Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O primeiro cliente a gente nunca esquece

Posts Recomendados

Considero muito boa a atitude de publicidade do blog, esse márcio parece não saber o que diz, se você tem uma estrutura legal e grande você consegue oferecer planos com ótima qualidade e com muito tráfego, principalmente nos estados unidos ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho brilhante o trabalho da Angrlica eu a admiro muito!!! ela tem um site de host o ( netmundo.com.br ) e eu nem vejo ela colocar o banner dela ai. como disse o Igor eu encheria o meu blog de banner do meu host tbm. mas a Angelica não ela ama o que faz ( não que eu não ame tbm rsrsr) eu tbm revendo hospedagem e sei como é dificil entrar em evidencia como as empresas citadas aqui. como diz o ditado popular quem tem dinheiro ganha dinheiro.

Link para o comentário

Sou leitor novo, meu paraquedas por sorte caiu em uma terra fértil rs. Primeiro parabéns pelo seu excelente conteúdo. Segundo que seria um prazer ser seu cliente, com uma pessoa tão sábia e tão atenciosa com seus leitores. Isso porque você é uma só. Não vendo hospedagem, estou aqui pra poder avaliar melhor uma ótima hospedagem. Pois é um mercado muito prostituído. No momento cancelei a minha, pois rompi uma parceria que tinha. O Blog tem muitas lições que podem ser seguidas em diversas áreas e não só hospedagem, inclusive o mau exemplo de certos donos de host que comentam por aqui. Eu não hospedaria meu site com o dono de um negócio que é contendeiro, que em vez de se preocupar com seus clientes, perdem tempo impondo sua opinião sobre outras pessoas. Novamente meus parabéns. Pela sua doçura e inteligencia. Não se preocupe com os ciumentos. Só se tem ciumes de quem é linda e pelo que percebi tem muitos fãs por aqui rs. Brincadeiras a parte, espero poder aprender muito com seu blog. Adradeça ao SR. Google por mim. Foi ele que me ajudou a encontrar o seu blog.

Link para o comentário

Olá Angel.Emprimeiro lugar, não se irrite com o tal do Márcio Peçanha. Por aqui temos um ditado: "Apelou, perdeu!". Se, pra ele, vc fosse tão insignificante igual ele tenta deixar claro, ele não se daria ao trabalho de voltar aqui tantas vezes pra fazer essas críticas duras. Pra ele ter voltado tantas vezes, só podem existir duas explicações: 1ª) Vc é boa mesmo no que faz, e não muito dificil, melhor do que ele. Isso gera um sentimento de inutilidade (nele), o que o faz querer mostrar que é melhor, não importando o que venha custar; ou... 2ª) Ele te ama e não tem coragem de declarar! :D Mas é claro que vc já deve ter alguém do seu lado, né? Mais um motivo pra revolta dele... rssrsOk, ok, brincadeiras a parte, quero te dar os parabens! Tbtenho uma "eupresa" de hospedagem (gostei desse termo). Não divulgo ela pq hospedo apenas os projetos que eu desenvolvo para os meus clientes. Além de desenvolver, tb ganho com a hospedagem. Mas estou pensando seriamente em entrar no ramo pra valer, e as dicas do seu blog estão me valendo bastante! Mas ainda estou na fase do WHM e planos de revenda. Quem sabe um dia eu chegue a um VPS, não é?Abraços e muito sucesso pra vc! Seu blog é realmente ótimo!

Link para o comentário

Olá Angel.

Emprimeiro lugar, não se irrite com o tal do Márcio Peçanha. Por aqui temos um ditado: "Apelou, perdeu!". Se, pra ele, vc fosse tão insignificante igual ele tenta deixar claro, ele não se daria ao trabalho de voltar aqui tantas vezes pra fazer essas críticas duras. Pra ele ter voltado tantas vezes, só podem existir duas explicações: 1ª) Vc é boa mesmo no que faz, e não muito dificil, melhor do que ele. Isso gera um sentimento de inutilidade (nele), o que o faz querer mostrar que é melhor, não importando o que venha custar; ou... 2ª) Ele te ama e não tem coragem de declarar! :D Mas é claro que vc já deve ter alguém do seu lado, né? Mais um motivo pra revolta dele... rssrs

Ok, ok, brincadeiras a parte, quero te dar os parabens! Tbtenho uma "eupresa" de hospedagem (gostei desse termo). Não divulgo ela pq hospedo apenas os projetos que eu desenvolvo para os meus clientes. Além de desenvolver, tb ganho com a hospedagem. Mas estou pensando seriamente em entrar no ramo pra valer, e as dicas do seu blog estão me valendo bastante! Mas ainda estou na fase do WHM e planos de revenda. Quem sabe um dia eu chegue a um VPS, não é?

Abraços e muito sucesso pra vc! Seu blog é realmente ótimo!

Link para o comentário

Olá Angel.

Emprimeiro lugar, não se irrite com o tal do Márcio Peçanha. Por aqui temos um ditado: "Apelou, perdeu!". Se, pra ele, vc fosse tão insignificante igual ele tenta deixar claro, ele não se daria ao trabalho de voltar aqui tantas vezes pra fazer essas críticas duras. Pra ele ter voltado tantas vezes, só podem existir duas explicações: 1ª) Vc é boa mesmo no que faz, e não muito dificil, melhor do que ele. Isso gera um sentimento de inutilidade (nele), o que o faz querer mostrar que é melhor, não importando o que venha custar; ou... 2ª) Ele te ama e não tem coragem de declarar! :D Mas é claro que vc já deve ter alguém do seu lado, né? Mais um motivo pra revolta dele... rssrs

Ok, ok, brincadeiras a parte, quero te dar os parabens! Tbtenho uma "eupresa" de hospedagem (gostei desse termo). Não divulgo ela pq hospedo apenas os projetos que eu desenvolvo para os meus clientes. Além de desenvolver, tb ganho com a hospedagem. Mas estou pensando seriamente em entrar no ramo pra valer, e as dicas do seu blog estão me valendo bastante! Mas ainda estou na fase do WHM e planos de revenda. Quem sabe um dia eu chegue a um VPS, não é?

Abraços e muito sucesso pra vc! Seu blog é realmente ótimo!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?