Visitante Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Parabéns, ficou muito bom mesmo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 16, 2009 Administração Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Portal do host Bom, como dá pra notar, estou migrando tudo para o portal do host. Para quem é "relativamente" novo aqui, vou explicar: O portal do host foi o primeiro domínio que registrei para ajudar outras empresas de hospedagem. Mas era complicado porque não tinha muito conteúdo. Daí, foi lançado o blog do host, depois o fórum do host, avalia host e loja do host. Resolvi usar tudo joomla pra concentrar tudo em uma aplicação só. Afinal, não há mais ninguém para gerenciar tudo isto, que vinha me tomando muito tempo. Vamos às atualizações: Graças a Deus, os usuários e posts do fórum estão intactos (pelo menos, eu espero)... Os posts e comentários devem estar todos aqui. Já os anexos devem estar disponíveis até o fim da semana. Tudo ficará concentrado aqui e o sistema de login é um só para qualquer área. Falta ainda devolver cada post à sua categoria. De modo que a url permaneça a mesma, alterando apenas o domínio. O layout ainda será alterado para algo mais apropriado. Sugestões são bem-vindas. Algumas pessoas se mostraram preocupadas com o fato de juntar tudo num portal e perder o caráter mais informal e humano do blog. Eu só estou juntando tudo em um lugar. Não pretendo abordar (pelo menos agora) dicas técnicas, gerenciamento de servidores ou algo do tipo. :) Falta ainda reparar o feed de rss do blog do host e redirecioná-lo para cá. Web Angel Este agora é meu blog oficial para dicas e tutoriais relacionados a web. Pretendo falar de coisas úteis a webmasters e desenvolvedores, como wordpress, seo, joomla, programação, webdesign e meus projetos pessoais. Acesse: http://webangel.blog.br O meu twitter (antes @blogdohost), agora é @angelcosta. Quem já me seguia não precisa fazer nenhuma alteração. Quem me hospeda? Novo projeto, um jeito novo de conseguir hospedagem. Quem quiser mais informações, entre em contato. Em breve: http://quem.me/hospeda Loja do Host O formato da loja vai ser semelhante a um shopping. Empresas que prestem serviços ou vendam produtos interessantes para empresas de hospedagem, vão ter um espaço para vender seus produtos. Não tenho interesse em oferecer revendas ou vps, talvez ofereça servidores. Quanto a produtos próprios venderemos: Base de conhecimento - Um FAQ instântaneo para você no seu whmcs ou kayako. Vídeos - Tutoriais para você adicionar no seu site para facilitar a vida dos seus clientes. Templates - Venderemos templates em dois modos: exclusivo e não exclusivo. Se você tem algum produto interessante ou serviço que gostaria de oferecer através da loja, entre em contato. Lembre, todo o conteúdo do blog e do fórum está aqui. Qualquer problema use a busca. Se precisar de algum dos anexos, entre em contato comigo via e-mail. [email protected] 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Meu, o portal ficou muito show. Parabéns Angelica... e pode contar comigo para o que precisar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Angel, sucesso nessa nova fase. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 vai com tudo Angel, sucesso com essa nova fase 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Obrigada, agora o sufoco é organizar tudo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Ficou muito bom unir tudo em 1 só coisa :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Como era de se esperar o Portal esta um Luxo, muito bom e bem organizado, sei que falta muita coisa ainda mais vai ser sucesso concerteza, e por todo o seu trabalho vc merece nada menos do que isto.Sucesso, saude e bons negócios. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Muito melhor do que eu esperava Angélica!Parabéns! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Estou ainda fuçando módulos e extensões pra facilitarem o serviço. Se alguém recomendar alguma...Obrigada pela participação de vocês. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.