Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos dar um basta aos gerenciadores sem suporte!

Posts Recomendados

Conversei com o responsável por telefone nesta manhã, e perguntei o pq q a integração com o WHM não estava disponível, ele me falou que tirou por opção, mas que existe sim, e também me confirmou que o sistema foi baseado no WHM, indiquei o Blog para ele, e lhe falei sobre o Moip, a qual ele ainda não conhecia, ele me disse que ainda hoje vai ver a possibilidade de integração com WHM, se rolar vai ser show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversei com o responsável por telefone nesta manhã, e perguntei o pq q a integração com o WHM não estava disponível, ele me falou que tirou por opção, mas que existe sim, e também me confirmou que o sistema foi baseado no WHM, indiquei o Blog para ele, e lhe falei sobre o Moip, a qual ele ainda não conhecia, ele me disse que ainda hoje vai ver a possibilidade de integração com WHM, se rolar vai ser show de bola.

Link para o comentário

Link para o comentário

Onde está esse programa Mateus? Quero brincar um pouco com ele. Certeza que pode ser mexido sem que se quebre direitos de alguém? Se sim, vamos tirar esse peso dos ombros do ***** do soft4You, né? Ele deve estar sofrendo com as patadas que distribui ao responder os tickets, eu mesmo levei uma bem no olho!!! Abraço.

Link para o comentário

Cara, perfeita essa postagem, parabéns! Eu trabalho com o soft4lixo em média a 3 anos, peguei o sistema na versão 2.11. Querem a real? Não mudou nada desde então! Ainda estou com o Soft4lixo, e na época em que havia fórum, lembro-me que criei um tópico solicitando ao "bolado" (dono) ou a qualquer um que pudesse me ceder, os dados do responsável pelo sistema pois eu entraria com uma ação na justiça por falta de suporte, dia seguinte acessei para ver respostas, o fórum já não mais existia. E como outros aqui, cansei de ser ameaçado por MP e emails de ter minha licensa cancelada por exercer minha liberdade de opinião sobre um verme que não tem um pingo de profissionalismo. Quero ver hoje, ele bloquear minha licensa.... Tenta, vai!! Na época em que estourou na net uma versão nulled do sistema, vi em blogs a divulgação do link, em todos, todos os blogs por meio de comentário ele solicitou a retirada do link por se qualificar pirataria. Mas espera aí! Sistema sem suporte é sistema livre!! Isso é lei!! Minha última resposta na central de tickets do "bolado", já nem lembro mais, lembro-me que ele deu a alguns anos, no mínimo umas 15 datas "oficiais" para o lançamento da versão que aguardo ansiosamente até hoje. Tudo bem, devo admitir, a nova versão que o "bolado" lançou, veio com um melhoramento muito bom no método de envio de emails, mas admito também, está na cara que o sistema de emails não foi feito por ele, a começar que eu conheço o sistema e que ele é todo em inglês. Esse "bolado" é um lixo de profissional, e realmente na "Bolado's Host", ele assume uma nova personalidade e não é mais o "bolado" da soft4lixo. Ele está bem, com vista nos lucros da "Bolado's Host", que no mês de outubro lhe rendeu mais de 7 mil reais e em novembro mais de 8 mil.... A "Bolado's Host" tá crescendo, né.... Oh, puxa, como sei disso.... Se ele não explora os bugs de seu próprio sistema, outros fazem por ele.... . Agora, uma salva de palmas para o "Bolado" que conseguiu levar ao fundo do poço um projeto que tinha tudo para dar certo! Uma salva de palmas para nós, idiotas, que ainda o ajudamos dando ou vendendo a custos barateados para nossos revendedores uma licensa para usar e "usufruir" de toda a maravilha do "Soft4lixo". . . Prezado Bolado. Fica aqui meu total desprezo a um verme não profissional como você. Um não profissional que tem coragem de vender um sistema com MUITOS erros de portugês. Aprenda que "está" não é a mesma coisa que "esta", o acento muda o sentido da palavra. E, por falar em acentos, responsável tem acento, diferentemente do "está" de "Use está sessão para configurar seu sistema" . Apenas para falar de sua resposta a Angélica (ela põe a cara a tapa, amigão, não é como você), “quase” é com S.

Link para o comentário

Putz, não sabia que era dele, a advancehost, tirei de outro server as revendas para colocar com ele, ai, foi só colocar o DNS, não funciono mais nada, não tenho nada contra ele, até por outro lado, achei que o Soft4You foi uma contribuição para a comunidade web, pois não é pra qualquer fazer um sistema desse, tem que tirar o chapéu, mas visto que tem muitas reclamações sobre suporte, vai acabando com a animo das pessoas. Abraço

Link para o comentário

Concordo, Jonatas, não é necessário saber inglês. Mas pelo menos o inglês dos menus dos softwares, ou seja, entender o que a opção faça, tem que entender. E isso qualquer técnico de informática um pouco mais curioso sabe.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?