Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os problemas da Quantegy

Posts Recomendados

ReyCasper,realmente tua historia assusta já passei por algo similar, porem no theplanet, fiquei 24 off, foi o maximo que fiquei off nos 7 anos de empresa de hosting que tenho isso foi em 2004.porem, a QtY disse que vc nõ tem provas, que vc está inventando tudo isso e que vc é da concorrencia, vc tem alguma prova? qual era o hostname de alguma das maquinas que vc hospedou lá, com isso mesmo que offline hoje já que é rescente e mesmo já removido dos routers vc pode provar que esteve por ae.falar é facil provas nao precisao de explicação, vc já entrou na justiça reclamando, tem alguma entrada no procom? NA JUSTIÇA qual é o protocolo?Se esta empresa realmente nao presta, vamos provar! e avisar os incautos, infelizmente já contratei um servidor na quantegy, recebi os dados de acesso hoje, só depis vi este forum, entao antes de ir para frente, pelo ip recebido realmente esta alocado dentro do backbone do datacenter ALOGalguem tem alguma prova por favor, entrada no procom justiça mandado de segurança algo real???saudaçõesUm usuario da quantegy ASUSTADISSIMO PS: favor tomen a serio meu post.. pois já mei uma pata, porem nao posso pedir meu dinheiro de volta, e vai ver que nao tem provas, entao..... estou indesiso escrevo errado o portugues porque já fiu extrangeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquisei neste CNPJ: 006.191.276/0001-80 e parece que não tem nenhum processo na justiça, será que ainda esta em andamento?no google:http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&num=50&newwindow=1&q=006.191.276%2F0001-80&btnG=Pesquisar&meta=cr%3DcountryBRgrato pela atençãoregistro.br:inetnum: 201.20.39/24asn: AS16397ID abusos: ABC204entidade: MEDIANEXT STI LTDAdocumento: 006.191.276/0001-80responsável: QUANTEGY DATA CENTERS

Link para o comentário

pesquisei neste CNPJ: 006.191.276/0001-80 e parece que não tem nenhum processo na justiça, será que ainda esta em andamento?no google:http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&num=50&newwindow=1&q=006.191.276%2F0001-80&btnG=Pesquisar&meta=cr%3DcountryBRgrato pela atençãoregistro.br:inetnum: 201.20.39/24asn: AS16397ID abusos: ABC204entidade: MEDIANEXT STI LTDAdocumento: 006.191.276/0001-80responsável: QUANTEGY DATA CENTERS

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?