Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os problemas da Quantegy

Posts Recomendados

Bom pessoal , o Helton mora sozinho, meu vizinho de apartamento. Bom so posso dizer que ele esta se divertindo com a grana de voces , ele comprou um carrao e chegou a me dizer que vai para a italia , vai pegar o dinheiro e tentar uma gravação de cd la fora .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALOG? "ATÉ LOG"!!! Vcs não têm idéia do que é este datacenter. Tente necessitar do monitoramento deles, principalmente se vc sobreviver dos acessos a seu site. Tente encontrar o mesmo operador que finalmente conseguiu entender sua estrutura após alguns dias de trabalho....com certeza ele não mais estará lá...encontrou emprego melhor. Turn-over altíssimo. Experiência péssima com este dc. Boa sorte! (vc vai precisar).

Link para o comentário

Galera!!! eu levei fumo com pouca grana, mas aqui deixo meu recado, caiam fora dessa empresa pilantra, a empresa não vale nada, maldita hora em que desliguei meu servidor que tinha em casa, para pegar um serviço desses. Se eu fosse esperar por eles, estava até no momento deste post esperando os serviços deles voltarem ao ar.!!! gente como eu disse a grana que perdi foi 75,00 reais, não é nada perto do que vi por ai, e você que tem muita grana perdida, se fosse eu iria atrás pessoalmente resolver uma nojeira dessa!!!! E pra quem não viu, aqui esta o que mais me deixou de cara. http://blog.tiagofloriano.com/2008/10/27/quantegy... É o fim mesmo.

Link para o comentário

Galera!!! eu levei fumo com pouca grana, mas aqui deixo meu recado, caiam fora dessa empresa pilantra, a empresa não vale nada, maldita hora em que desliguei meu servidor que tinha em casa, para pegar um serviço desses.Se eu fosse esperar por eles, estava até no momento deste post esperando os serviços deles voltarem ao ar.!!!gente como eu disse a grana que perdi foi 75,00 reais, não é nada perto do que vi por ai, e você que tem muita grana perdida, se fosse eu iria atrás pessoalmente resolver uma nojeira dessa!!!!E pra quem não viu, aqui esta o que mais me deixou de cara.http://blog.tiagofloriano.com/2008/10/27/quantegy-mais-um-host-ruim/É o fim mesmo.

Link para o comentário

Galera!!! eu levei fumo com pouca grana, mas aqui deixo meu recado, caiam fora dessa empresa pilantra, a empresa não vale nada, maldita hora em que desliguei meu servidor que tinha em casa, para pegar um serviço desses.Se eu fosse esperar por eles, estava até no momento deste post esperando os serviços deles voltarem ao ar.!!!gente como eu disse a grana que perdi foi 75,00 reais, não é nada perto do que vi por ai, e você que tem muita grana perdida, se fosse eu iria atrás pessoalmente resolver uma nojeira dessa!!!!E pra quem não viu, aqui esta o que mais me deixou de cara.http://blog.tiagofloriano.com/2008/10/27/quantegy-mais-um-host-ruim/É o fim mesmo.

Link para o comentário

A empresa ja esta queimada no mercado!!!!! A PIOR EMPRESA se é que esse troço pode ser chamado de empresa! Esses FDP tão rindo da nossa cara. Fizeram até um orkut " EU ODEIO A QUANTEGY" kkkkkkkkk é para rir para não chorar! REPITO A PIOR EMPRESA DO MERCADO! FIQUEM ALERTAS AMIGOS, O FDP do HELTON esta ABRINDO UM NOVO "DATACENTER".. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ja estou com um detetive atraz desse pilantra para devolver meu R$. Mecheu com a pessoa Errada! REPITO -> QUANTEGY Não VAI MAIS VOLTAR!!!!! Não FOI VENDIDA Não MUDOU DE DONO essas histórias é pra BOI dormir. A PIOR EMPRESA DO RAMO 0% ONLINE = QUANTEGY UMA BOSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

A empresa ja esta queimada no mercado!!!!!A PIOR EMPRESA se é que esse troço pode ser chamado de empresa!Esses FDP tão rindo da nossa cara.Fizeram até um orkut " EU ODEIO A QUANTEGY" kkkkkkkkké para rir para não chorar!REPITO A PIOR EMPRESA DO MERCADO!FIQUEM ALERTAS AMIGOS, O FDP do HELTON esta ABRINDO UM NOVO "DATACENTER".. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ja estou com um detetive atraz desse pilantra para devolver meu R$.Mecheu com a pessoa Errada!REPITO -> QUANTEGY Não VAI MAIS VOLTAR!!!!! Não FOI VENDIDA Não MUDOU DE DONOessas histórias é pra BOI dormir.A PIOR EMPRESA DO RAMO 0% ONLINE = QUANTEGYUMA BOSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

kkkkkkkkk essa eu quero ver! só sei que eles erraram no 10 dias..kkkkkkkkk em dias esqueceram de colocar Anos.. 10 anos agente voltar para enganar denovo..kkkkkkkkkkkk é cada uma. Trabalhei na configuração do colocation deles na minha ex empresa ALOG, agora tão dizendo que vão para alog..kkkkkkkkkkkkk Deram calote na Alog estão na justiça..kkkkkkkkkkkk para pagar algumas contas do menino helton, ele teve que vender os servidores que por sua vez ouvi nos bastidores que tambem estão devendo a DELL.rsrsrs Depois de Sairem da ALOG foaram para um IDC que não vou citar Nomes, eles pegaram o LINK da UOL, ou seja o DATACENTER NUNCA FOI O DA UOL. Quantegy UMA FARÇA! Mudei meu nome contra alçgumas represárias.. Bom é isso. Boa Sorte a todos os Lezados pela Quantegy Ex- Funcionário Alog-SP

Link para o comentário

kkkkkkkkk essa eu quero ver!só sei que eles erraram no 10 dias..kkkkkkkkkem dias esqueceram de colocar Anos.. 10 anos agente voltar para enganar denovo..kkkkkkkkkkkké cada uma.Trabalhei na configuração do colocation deles na minha ex empresa ALOG,agora tão dizendo que vão para alog..kkkkkkkkkkkkkDeram calote na Alog estão na justiça..kkkkkkkkkkkkpara pagar algumas contas do menino helton, ele teve que vender os servidores que por sua vez ouvi nos bastidores que tambem estão devendo a DELL.rsrsrsDepois de Sairem da ALOG foaram para um IDC que não vou citar Nomes, eles pegaram o LINK da UOL, ou seja o DATACENTER NUNCA FOI O DA UOL.Quantegy UMA FARÇA!Mudei meu nome contra alçgumas represárias..Bom é isso. Boa Sorte a todos os Lezados pela QuantegyEx- Funcionário Alog-SP

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?