Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que eu prefiro o F2B ao PagSeguro

Posts Recomendados

o unico mal do boleto F2b  é que aparece o cpf de quem emitiu o boleto e isso é muito ruim pois os dados ficão espostos, ja na moip, pagseguro, dinheiromail os dados não são exibidos no boleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezada Angelica, nunca usei o F2B, na verdade eu utilizo meios de pagamento direto, isto é, sem intermediários. Atualmente no meu WHMCS eu tenho um módulo p/ boleto, um da Redecard, PayPal (que particularmente acho o melhor no quesito "intermediadores de pagamento") e estou analisando a possibilidade de utilizar o 2Checkout. Queria saber se você já utilizou ou se é possível utilizar o sistema de captura automática de cartão nativo do WHMCS, ou seja, no momento da contratação o usuário digita os dados do cartão dele e, mensalmente de forma automática o débito vai diretamente para a fatura do cartão que ele cadastrou. Cheguei a abrir um ticket no site do whmcs e o próprio Matt me respondeu que sim, é possível utilizar a captura automática no Brasil, desde que você tenha um gateway do tipo "merchant" que seja responsável pelas transações. O módulo da Redecard que eu possuo permite o pgto. via cartão Visa, Master ou Diners, porém, não faz cobrança automatizada ou recorrente. Procurei sobre o recurso de captura pela internet toda em sites brasileiros e acredito que ninguém usa, e eu acho vergonhoso que não haja nenhum módulo disponível no Brasil pra usar isso sendo que o mundo todo usa. O que vc sabe a respeito? Parabéns pelo trabalho no Portal do Host !

Link para o comentário

@8f370a1ddd438e6b6516f5b009463c6b:disqus , se não me engano o módulo da Cielo da Patty (cyberfx networks) faz isso. Se não houver, o jeito é contratar um programador e ver a documentação da Redecard para dar prosseguimento a um módulo próprio.

Link para o comentário

Então, o módulo da Redecard e do Itaú Shopline que eu tenho comprei dela, mas segundo ela, o módulo da Cielo que ela tem (Cielo Buy Page) faz o mesmo que o da Redecard, ou seja, o cliente tem que informar o número do cartão manualmente, a cada transação. Ela me disse via ticket que estava desenvolvendo um módulo da Cielo que permite a função de débito e com suporte a cobrança recorrente, porém acredito que ainda não tenha sido concluído. Ninguém que vc conhece usa essa função de captura do WHMCS? Pergunto sobre ela porque facilita pro cliente, isto é, ter que digitar os dados do cartão para cada pagamento a ser feito faz com que o cliente prefira usar boleto ou meios alternativos, e cartão seria perfeito porque a compensação é imediata e a marcação da fatura como paga é instantânea, e com isso o WHMCS já envia o recibo.

Link para o comentário

O pagseguro é uma M...a!  Que ridiculo esperar 14 dias para ter o dinheiro na conta e depois mais 3 a 4 dias para que depositem na conta do banco.  Isso é um roubo, pois o dinheiro não pertence ao pagseguro.  Com alguem citou acima:  PEIDOSeguro e realmente é, mas cuidado por que além do peido sai outras coisas também. Utilizo o F2B, é muito mais rápido e seguro.  Respondem a questões rapidamente e tem inúmeros serviços a disposição.  

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?