Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eduardo, Estou no mesmo dilema aqui, buscando a melhor opção para cada caso. O MOIP sei que tem a opção onde eu determino quais formas de pagamento pretendo usar, desabilitando as demais. O F2B não sei se tem e PagamentoDigital e Pagseguro tenho certeza que não tem o recurso. Sendo assim, como vamos usar F2B apenas no boleto e transferência e usar o cartão de outra intermediária qualquer? Além disso a informação de que a F2B pode aceitar compras com cartão roubado me preocupou, embora eles possuam o serviço de consultas a SPC e SERASA que ajuda um pouco.

Postado

Oi Eduardo, estou no mesmo dilema aqui, buscando a melhor opção para cada caso. O MOIP sei que tem a opção onde eu determino quais formas de pagamento pretendo usar, desabilitando as demais. O F2B não sei se tem e PagamentoDigital e Pagseguro tenho certeza que não tem o recurso. Sendo assim, como vamos usar F2B apenas no boleto e transferência e usar o cartão de outra intermediária qualquer? Além disso a informação de que a F2B pode aceitar compras com cartão roubado me preocupou, embora eles possuam o serviço de consultas a SPC e SERASA que ajuda um pouco.

Postado

Estou dando preferência ao MOIP, mas tenho conta nos demais citado aqui.

Postado

Olá Gente boa! O fato de não haver reclamações da F2B, não seria porque quase ninguém conhece ou usa? Sabendo que a grande maioria usa o Pagseguro e o Pagamento Digital, é corriqueiro ver o tanto de reclamações e um número considerável de problemas! Estou nessa pesquisa, e cada vez mais confusa! Eu só quero vender meus produtos em paz e ter segurança nas transações via internet junto a meus clientes! Eu pretendo ainda hoje retirar o Pagseguro das opções oferecidas a meus clientes. E quero muito experimentar esse F2B, aproveitando enquanto o serviço deles ainda não avacalhou, pois quanto maior o número de usuários, maior será o volume de probleminhas específicos que aparecerão!

Postado

ESSE PAG SEGURO É UMA MERDA , ATRASOU TODA A VIDA DA NOSSA EMPRESA, ELES FICAM SEGURANDO O DINHEIRO DA GENTE PARA TRABALHAR COM ELE! UMA CLIENTE NOSSA JÁ HAVIA COMPRADO E LEVADO O PRODUTO E ELES LIGARAM PRA ELA, ELA DISSE QUE JÁ HAVIA ATÉ RETIRADO O PRODUTO E MESMO ASSIM ELES REPROVARAM A COMPRA. SÃO UM BANDO DE INÚTEIS !

Postado

No meu caso, pago pela produção de meus produtos antecipadamente e ter que esperar 15 dias pra receber o repasse seria dar um tiro no pé. Fica ainda pior se levar em conta reclamações como a do Maudslay. Uso o F2B há pelo menos 2 anos e não tenho uma reclamação sequer. Porém vejo dois inconvenientes. 1) Não há uma ferramenta tipo "carrinho de compras" como o Pagseguro, MOIP, Dinheiromail, etc... Para quem vende através de um blog e/ou trabalha com múltiplos produtos, fica complicado e acaba tudo sendo muito manual. 2) Insegurança do comprador: mesmo tento minha marca, nome da empresa na cobrança, volta e meia recebo uma ligação de um cliente querendo saber se a cobrança é minha mesmo. Tenho conta em todos os demais, mas nunca usei. Porque?! Justamente pelo prazo do repasse. O único que anda não experimentei foi o MOIP, mas leio tantas reclamações que honestamente tenho muito medo de utilizar. Além de o prazo para o repasse também ter mudado para 15 dias.

Postado

Sem falar que a Pagseguro recebe o pagamento do cliente e não repassa ao vendedor.

Postado

recebe quanto por mês da f2b para ter esse anuncio para eles?

Postado

@obrot2233 Nem um centavo, eles mal me respondem e email e nem programa de afiliado tem.

Postado

tá td bem. mas como eu uso o f2b no todaoferta uol se eles são associados do pagseguro?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?