Visitante Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Eduardo, Estou no mesmo dilema aqui, buscando a melhor opção para cada caso. O MOIP sei que tem a opção onde eu determino quais formas de pagamento pretendo usar, desabilitando as demais. O F2B não sei se tem e PagamentoDigital e Pagseguro tenho certeza que não tem o recurso. Sendo assim, como vamos usar F2B apenas no boleto e transferência e usar o cartão de outra intermediária qualquer? Além disso a informação de que a F2B pode aceitar compras com cartão roubado me preocupou, embora eles possuam o serviço de consultas a SPC e SERASA que ajuda um pouco. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Oi Eduardo, estou no mesmo dilema aqui, buscando a melhor opção para cada caso. O MOIP sei que tem a opção onde eu determino quais formas de pagamento pretendo usar, desabilitando as demais. O F2B não sei se tem e PagamentoDigital e Pagseguro tenho certeza que não tem o recurso. Sendo assim, como vamos usar F2B apenas no boleto e transferência e usar o cartão de outra intermediária qualquer? Além disso a informação de que a F2B pode aceitar compras com cartão roubado me preocupou, embora eles possuam o serviço de consultas a SPC e SERASA que ajuda um pouco. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 24, 2010 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 Estou dando preferência ao MOIP, mas tenho conta nos demais citado aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Olá Gente boa! O fato de não haver reclamações da F2B, não seria porque quase ninguém conhece ou usa? Sabendo que a grande maioria usa o Pagseguro e o Pagamento Digital, é corriqueiro ver o tanto de reclamações e um número considerável de problemas! Estou nessa pesquisa, e cada vez mais confusa! Eu só quero vender meus produtos em paz e ter segurança nas transações via internet junto a meus clientes! Eu pretendo ainda hoje retirar o Pagseguro das opções oferecidas a meus clientes. E quero muito experimentar esse F2B, aproveitando enquanto o serviço deles ainda não avacalhou, pois quanto maior o número de usuários, maior será o volume de probleminhas específicos que aparecerão! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 ESSE PAG SEGURO É UMA MERDA , ATRASOU TODA A VIDA DA NOSSA EMPRESA, ELES FICAM SEGURANDO O DINHEIRO DA GENTE PARA TRABALHAR COM ELE! UMA CLIENTE NOSSA JÁ HAVIA COMPRADO E LEVADO O PRODUTO E ELES LIGARAM PRA ELA, ELA DISSE QUE JÁ HAVIA ATÉ RETIRADO O PRODUTO E MESMO ASSIM ELES REPROVARAM A COMPRA. SÃO UM BANDO DE INÚTEIS ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 5, 2010 Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 No meu caso, pago pela produção de meus produtos antecipadamente e ter que esperar 15 dias pra receber o repasse seria dar um tiro no pé. Fica ainda pior se levar em conta reclamações como a do Maudslay. Uso o F2B há pelo menos 2 anos e não tenho uma reclamação sequer. Porém vejo dois inconvenientes. 1) Não há uma ferramenta tipo "carrinho de compras" como o Pagseguro, MOIP, Dinheiromail, etc... Para quem vende através de um blog e/ou trabalha com múltiplos produtos, fica complicado e acaba tudo sendo muito manual. 2) Insegurança do comprador: mesmo tento minha marca, nome da empresa na cobrança, volta e meia recebo uma ligação de um cliente querendo saber se a cobrança é minha mesmo. Tenho conta em todos os demais, mas nunca usei. Porque?! Justamente pelo prazo do repasse. O único que anda não experimentei foi o MOIP, mas leio tantas reclamações que honestamente tenho muito medo de utilizar. Além de o prazo para o repasse também ter mudado para 15 dias. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Sem falar que a Pagseguro recebe o pagamento do cliente e não repassa ao vendedor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 recebe quanto por mês da f2b para ter esse anuncio para eles? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 @obrot2233 Nem um centavo, eles mal me respondem e email e nem programa de afiliado tem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 tá td bem. mas como eu uso o f2b no todaoferta uol se eles são associados do pagseguro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.