Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que eu prefiro o F2B ao PagSeguro

Posts Recomendados

No dia 14/08/2009, fiz uma compra no site jotanove.com.br e fiz o pagamento via PagSeguro da UOL, pelo meu cartão de crédito. Onze dias depois, verificando que o produto não havia sido ainda nem postado, solicitei ao PagSeguro que suspendesse temporariamente o pagamento ao vendedor, até que eu recebesse o produto. No mesmo dia, recebi um e-mail da loja avisando que havia cancelado o meu pedido. Conferi no site do PagSeguro que o estorno do pagamento havia sido efetuado, ou seja, o vendedor não receberia o crédito. MAS NEM EU RECEBO! O atendimento do PagSeguro garantiu que o estorno no meu cartão seria efetuado na próxima fatura ou, no máximo, na segunda. Aguardei até o mês de outubro, quando, verificando que o estorno no meu cartão ainda não havia sido efetuado, entrei em contato novamente com o PagSeguro. Pediram-me, então, uma cópia da minha fatura do cartão de crédito, como se eu precisasse provar que eles estavam com o meu dinheiro! Enviei a fatura várias vezes, mas até hoje, várias reclamações e CINCO MESES DEPOIS, ainda não recebi o estorno do pagamento efetuado! ISSO É APROPRIAÇÃO INDÉBITA! Se nenhuma providência for tomada até o final deste mês, vou registrar queixa criminal contra a UOL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uns dias pra cá, tá cada vez pior, estou tendo 80% de vendas canceladas por eles, e sempre o mesmo motivo, DADOS INCORRETOS. Eles acham que vou acreditar nesta desculpa esfarapada, não creio que 80% dos clientes colocam dados incorretos, cheguei até fazer uma transação para uma cliente que eu já conhecia há anos, e adivinhe, CANCELADA. Uma vergonha a UOL aceitar isso, e além do mais você liga lá E ainda tem que pagar interubano e eles deixam claro, e isso mesmo, quer trabalhar conosco é assim, não quer tchau, se acham os donos da razão, e olha que eu uso o sistema F-control para checar as transações, e quase sempre ele confirma que não há motivos para o cancelamento pois os dados estão corretos, tenho o Pagseguro pelo fato de usar varios outros serviços da UOL, mas francamente, estou pensando em cancelar todos, Link patrocinado, Toda oferta, Shopping UOL, Assinatura de internet, Uol Host e o resto que não me lembro agora. E apenas um desabafo, pois acho que quem faz o futuro são os proprios atos do presente, então já da para saber muita coisa. Qual o seu futuro Pagseguro?

Link para o comentário

Uma vez publiquei um artigo no meu blog que comparava os serviços do PagSeguro e o Pagamento Digital, com base nos dados do reclameaqui.com.br, na qual comparava a opinião dos usuários do PagSeguro e do Pagamento Digital, inclusive estatísticas de atendimento de ambos. Adivinhem, num é que o PagSeguro me enviou uma dúzia de emails ameaçando até processo? Logicamente, encaminhei os emails aos responsáveis pelo Reclame Aqui e retalhei os fatos, inclusive meu artigo sobre... eles me informaram que eu poderia sim manter o artigo no ar, pois os dados são veridicos e não violei as regras do Reclame Aqui... Resultado, o artigo ficou lá mesmo!!! pra quem quiser conferir, pode acessar aqui: http://www.mscriacoes.com.br/blog/articles_8_PagS...

Link para o comentário

No meu caso, só tenho péssimas notícias sobre o PagSeguro. Gostaria de entender uma empresa que se intitula segura e que expõe um contúdo no site completamente diferente do que se ouve quando se telefona. Inclusive que não existe um Contrato salvaguardando os direitos do comprador. Só existe para o vendedor. Nenhum , absolutamente nenhum dos prazos que me foram informados ao telefone constam do texto do site. Como se pode manter esperar que seja honesto ? Como se pode confiar em uma empresa que disponibiliza uma informação on-line e a "complementa" por telefone ? Uma vergonha, isso sim, uma vergonha que o UOL esteja enganando os consumidores dessa forma.

Link para o comentário

Eu utilizo F2b e nunca tive nenhum tipo de problema com eles. Cliente paga no dia 01 e no máximo dia 05 o dinheiro está na minha conta bancária. Porém para clientes que só utilizam hospedagem eu uso MoIP. Tirar 3,29 (valor do boleto na F2b) de 9,90 não compensa. Pelo MoIP os gastos são menores nesse caso. Porém tem cliente que aceita pagar a taxa pois não precisa ficar preenchendo formulário. Na F2b é só clicar no link, escolher o banco e o boleto é gerado. =)

Link para o comentário

Moip ta igual ao pagseguro ou pior. Voce abre ticket e fica la mofando semanas e semanas. E quando te respondem são respostas do tipo pode ser deve ter sido ou quem sabe tente novamente; Que diabos e isso .. Recomentei muito o Moip mas ultimamente tem me feito perder clientes com o cancelamento dos pagamentos com cartão de credito que nem eles sabem explicar o motivo... triste.!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?