Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que eu prefiro o F2B ao PagSeguro

Posts Recomendados

@Angélica Costa Que pena =/ Mais isso um dia vai mudar, eu sei que vai, ai seria mais fácil monetizar blogs e sites. Hoje pra fazer um cadastro em algum programa de afiliado precisa de CPF, CNPJ, CNH, RG, CEP, TESTE DO PESINHO, TIPO SANGUINEO, COR DA CUECA . . . Etc e Tal's. Já se aceitasse uma conta online (como PagSeguro), para o cadastro só iria pedir o e-mail, e o dinheiro dos cliques cairia direto na conta, ai era só sacar =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso o f2b desde de 2003, ja usei o pagseguro, pagamento digital, hoje so uso f2b, e o mais confiavel. e agora para alguns cliente tem uma opção de carne, que monto o carne e mando para meu cliente, pagamento ja de 12 meses, muito mais pratico.

Link para o comentário

Me cadastrei no f2b mas parece que não trabalham com cartão de credito, preciso de algo que aceite cartão de crédito parcelado e que eu receba o dinheiro com mais agilidade não esperar 14 dias. Nas opções acima informadas umas tem que aguardar 14 dias outras tem que tem uma movimentação muito alta para se qualificar e receber o dinheiro rapido e outros não é recomendado conforme pesquisa no google. Ta difícel se alguem tiver novidade me avida abração.

Link para o comentário

Me cadastrei no f2b mas parece que não trabalham com cartão de credito, preciso de algo que aceite cartão de crédito parcelado e que eu receba o dinheiro com mais agilidade não esperar 14 dias.Nas opções acima informadas umas tem que aguardar 14 dias outras tem que tem uma movimentação muito alta para se qualificar e receber o dinheiro rapido e outros não é recomendado conforme pesquisa no google.Ta difícel se alguem tiver novidade me avida abração.

Link para o comentário

Recomendo o pagseguro, más tem que ficar de olho em usuários estranhos, com numeros de cartões roubados. A F2B é muito boa para boleto, más as taxas são altas demais.. Não recomendo a F2B para cartão.. pois aceitam muito facil compra com cartão roubado, e você leva um baita preju... então F2B = só boleto e transferencia.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?