Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os meios de contato com o cliente


Posts Recomendados

  • Administração

Dicas legais sobre status e meios de contato:

Botões de contato: Clique neles e adicione ou converse direto com seus clientes.

 

  • AIM: Aponte o link para aim:goim?screenname=seu-usuario para clientes conversarem com você usando o AIM (necessário ter instalado);
  • GTalk: Aponte um link para gtalk:chat?jid=seuemail para clientes conversarem com você usando o google talk (necessário ter gtalk instalado);
  • Skype: Preencha o formulário em http://www.skype.com/intl/pt/share/buttons/wizard.html, você tem a opção de configurar para chat ou chamada. Copie o código e seus visitantes podem te chamar direto no skype (requer skype no cliente);

  • Jabber: Aponte o link para xmpp:seu-usuario para clientes conversarem com você usando o Jabber (necessário ter instalado);
  • Windows live messenger: Acesse http://settings.messenger.live.com/Applications/CreateHtml.aspx, configure,gere o código, copie no site e quando um cliente em potencial clicar no botão e pronto, abre uma janela direto no seu msn (não requer msn instalado no cliente). Cortesia do meu amigo Edvan
  • Yahoo Messenger: Aponte o link para ymsgr:sendIM?seu-usuario para clientes conversarem com você usando o Yahoo (necessário ter instalado).

Botões de status: diga se você está online ou offline.

 

Acesse http://www.onlinestatus.org/usage.php,escolha um OSI host e depois vá preenchendo os logins dos IM's, copie o código e você tem seu status online. Detalhe: você pode colocar o ícone que quiser basta colocar no campo address to... o endereço pra ícone.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Gostaria de apresentar o 0800empresa um serviço para atender seu cliente pelo telefone direto da internet. Conheça o site: www.0800empresa.com.br Não precisa instalação de programas, Não precisa estar na frente do computador, basta fazer o cadastro no site, contratar o serviço e poderá atender seu cliente pelo telefone na hora. entre em www.0800empresa.com.br Conheça a mais nova forma de atender seu cliente, não perca mais clientes por não falar com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?