Administração AngelCosta Postado Novembro 21, 2008 Administração Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Dicas legais sobre status e meios de contato: Botões de contato: Clique neles e adicione ou converse direto com seus clientes. AIM: Aponte o link para aim:goim?screenname=seu-usuario para clientes conversarem com você usando o AIM (necessário ter instalado); GTalk: Aponte um link para gtalk:chat?jid=seuemail para clientes conversarem com você usando o google talk (necessário ter gtalk instalado); Skype: Preencha o formulário em http://www.skype.com/intl/pt/share/buttons/wizard.html, você tem a opção de configurar para chat ou chamada. Copie o código e seus visitantes podem te chamar direto no skype (requer skype no cliente); Jabber: Aponte o link para xmpp:seu-usuario para clientes conversarem com você usando o Jabber (necessário ter instalado); Windows live messenger: Acesse http://settings.messenger.live.com/Applications/CreateHtml.aspx, configure,gere o código, copie no site e quando um cliente em potencial clicar no botão e pronto, abre uma janela direto no seu msn (não requer msn instalado no cliente). Cortesia do meu amigo Edvan Yahoo Messenger: Aponte o link para ymsgr:sendIM?seu-usuario para clientes conversarem com você usando o Yahoo (necessário ter instalado). Botões de status: diga se você está online ou offline. Acesse http://www.onlinestatus.org/usage.php,escolha um OSI host e depois vá preenchendo os logins dos IM's, copie o código e você tem seu status online. Detalhe: você pode colocar o ícone que quiser basta colocar no campo address to... o endereço pra ícone. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 13, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 Ótimas dicas, vou implementar em meu site. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 16, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Sugiro também o uso do Livezilla (http://www.livezilla.net). É ótimo, funciona a partir do seu desktop e acho que vale uma menção em um post! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Olá, Gostaria de apresentar o 0800empresa um serviço para atender seu cliente pelo telefone direto da internet. Conheça o site: www.0800empresa.com.br Não precisa instalação de programas, Não precisa estar na frente do computador, basta fazer o cadastro no site, contratar o serviço e poderá atender seu cliente pelo telefone na hora. entre em www.0800empresa.com.br Conheça a mais nova forma de atender seu cliente, não perca mais clientes por não falar com ele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.