leoreis Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Estou pensado em contratar um dedicado na hetzner, mas tenho algumas dúvidas sobre a política deles de dmca. Vai ser usado para hospedagem compartilhada e sempre aparece algum cliente q recebe um dmca ou outro. Como eles reagem as infrações de dmca? Tem uma quantidade específica para desativar o servidor ou simplesmente vão sempre me repassar as queixas para que eu resolva? Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 11 horas atrás, leoreis disse: Estou pensado em contratar um dedicado na hetzner, mas tenho algumas dúvidas sobre a política deles de dmca. Vai ser usado para hospedagem compartilhada e sempre aparece algum cliente q recebe um dmca ou outro. Como eles reagem as infrações de dmca? Tem uma quantidade específica para desativar o servidor ou simplesmente vão sempre me repassar as queixas para que eu resolva? Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk Bom dia! Por hora alojamos alguns clientes com eles e até agora nada. Solicitei suporte a eles enviando o url de um site de filmes, apenas para testar, o suporte se comportou normalmente, não sei em caso de denúncias. Até hoje só tivemos problemas com DMCA na phoenixnap, apenas uma denúncia eles te dão 24 horas, após 3 denúncias, eles simplesmente desligam o serviço e cancela. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Julho 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Bom dia! Por hora alojamos alguns clientes com eles e até agora nada. Solicitei suporte a eles enviando o url de um site de filmes, apenas para testar, o suporte se comportou normalmente, não sei em caso de denúncias. Até hoje só tivemos problemas com DMCA na phoenixnap, apenas uma denúncia eles te dão 24 horas, após 3 denúncias, eles simplesmente desligam o serviço e cancela.Obrigado, seria bom que outros usuários q utilizam também passassem a experiência com eles. Tô utilizando o cloud deles por enquanto para testar e estou gostando, se eles tiverem uma política flexível irei contratar um dedicado. Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 1 minuto atrás, leoreis disse: Obrigado, seria bom que outros usuários q utilizam também passassem a experiência com eles. Tô utilizando o cloud deles por enquanto para testar e estou gostando, se eles tiverem uma política flexível irei contratar um dedicado. Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk Já tive problemas com clientes enviando spam, solicitaram que minha pessoa verifica-se o ocorrido, ou teria punições, o cancelamento. O estranho é que o link deles para o Brasil é tão estável que as vezes me esqueço que estou alojado na Europa. Outra observação, a porta 111 deve ser bloqueada em seu servidor, se torna abuso pelas novas regras da politica de privacidade, não é permitido. Foi novo e estranho, no entanto, com os comandos abaixo, sanamos essa questão. yum install rpcbind systemctl disable rpcbind systemctl disable rpcbind.socket systemctl stop rpcbind systemctl stop rpcbind.socket 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Julho 25, 2018 Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Estive lá por 4 anos, todos os abuses são tratados muito tranquilamente, securedservers e dacentec, bloqueio antecipado do ip e depois avisam.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Julho 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Estive lá por 4 anos, todos os abuses são tratados muito tranquilamente, securedservers e dacentec, bloqueio antecipado do ip e depois avisam....Obrigado. Acho q vou contratar lá mesmo. Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.