Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou pensado em contratar um dedicado na hetzner, mas tenho algumas dúvidas sobre a política deles de dmca. Vai ser usado para hospedagem compartilhada e sempre aparece algum cliente q recebe um dmca ou outro. Como eles reagem as infrações de dmca? Tem uma quantidade específica para desativar o servidor ou simplesmente vão sempre me repassar as queixas para que eu resolva?

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk

Postado
11 horas atrás, leoreis disse:

Estou pensado em contratar um dedicado na hetzner, mas tenho algumas dúvidas sobre a política deles de dmca. Vai ser usado para hospedagem compartilhada e sempre aparece algum cliente q recebe um dmca ou outro. Como eles reagem as infrações de dmca? Tem uma quantidade específica para desativar o servidor ou simplesmente vão sempre me repassar as queixas para que eu resolva?

Bom dia!

Por hora alojamos alguns clientes com eles e até agora nada. Solicitei suporte a eles enviando o url de um site de filmes, apenas para testar, o suporte se comportou normalmente, não sei em caso de denúncias. Até hoje só tivemos problemas com DMCA na phoenixnap, apenas uma denúncia eles te dão 24 horas, após 3 denúncias, eles simplesmente desligam o serviço e cancela.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
  • Autor
Bom dia!
Por hora alojamos alguns clientes com eles e até agora nada. Solicitei suporte a eles enviando o url de um site de filmes, apenas para testar, o suporte se comportou normalmente, não sei em caso de denúncias. Até hoje só tivemos problemas com DMCA na phoenixnap, apenas uma denúncia eles te dão 24 horas, após 3 denúncias, eles simplesmente desligam o serviço e cancela.
Obrigado, seria bom que outros usuários q utilizam também passassem a experiência com eles. Tô utilizando o cloud deles por enquanto para testar e estou gostando, se eles tiverem uma política flexível irei contratar um dedicado.

Postado
1 minuto atrás, leoreis disse:

Obrigado, seria bom que outros usuários q utilizam também passassem a experiência com eles. Tô utilizando o cloud deles por enquanto para testar e estou gostando, se eles tiverem uma política flexível irei contratar um dedicado.

Já tive problemas com clientes enviando spam, solicitaram que minha pessoa verifica-se o ocorrido, ou teria punições, o cancelamento. O estranho é que o link deles para o Brasil é tão estável que as vezes me esqueço que estou alojado na Europa.

Outra observação, a porta 111 deve ser bloqueada em seu servidor, se torna abuso pelas novas regras da politica de privacidade, não é permitido. Foi novo e estranho, no entanto, com os comandos abaixo, sanamos essa questão.

yum install rpcbind
systemctl disable rpcbind
systemctl disable rpcbind.socket
systemctl stop rpcbind
systemctl stop rpcbind.socket

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado

Estive lá por 4 anos, todos os abuses são tratados muito tranquilamente, securedservers e dacentec, bloqueio antecipado do ip e depois avisam....

Postado
  • Autor
Estive lá por 4 anos, todos os abuses são tratados muito tranquilamente, securedservers e dacentec, bloqueio antecipado do ip e depois avisam....
Obrigado. Acho q vou contratar lá mesmo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?