brunobarros Postado Julho 19, 2018 Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Olá pessoal do PDH ! é o seguinte estou a procura de um Designer Bom que faça um template em HTML ou PHP Proficional ! É Um template de minha Empresa ! para Jogos Online e que não seja muito careiro! pois estou começando! :) É Um template bonito bem perssonalizado com icones no menu etc... enfim. Duvidas me chamar PV que irei mandar um VIDEO do geito que quero o site 100% igual ou do tipo! Aguardo Respostas... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Augusto Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 53 minutos atrás, brunobarros disse: Olá pessoal do PDH ! é o seguinte estou a procura de um Designer Bom que faça um template em HTML ou PHP Proficional ! É Um template de minha Empresa ! para Jogos Online e que não seja muito careiro! pois estou começando! É Um template bonito bem perssonalizado com icones no menu etc... enfim. Duvidas me chamar PV que irei mandar um VIDEO do geito que quero o site 100% igual ou do tipo! Aguardo Respostas... Te mandei inbox. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.