Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vddos proxy protection

rodrigo286

Posts Recomendados

Pessoal achei esse sistema a uns 3 meses antes de fazer minha cirurgia, e só agora voltei meu foco para tentar usar ele.

Pesquisei muito e achei vários guias, sempre quis fazer uma proteção com proxy reverso.

A minha duvida é não entendi muito bem, eu preciso de um VPS para ficar na frente do meu dedicado "real"?

Pois é isso que eu sempre quis fazer e pelo que entendi funcionaria mais ou menos assim, procede? 

Alguém já usou esse sistema?

Sei que deve ter falhas tipo o Cloud Flare que você consegue descobrir o ip real, mas parece ser legalzinho.

Segue abaixo o link do projeto:

http://vddos.voduy.com/

Abraço à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração

A um tempo atrás que pesquisei essa ferramenta havia a necessidade sim de uma vps na frente (agindo como proxy/firewall) filtrando as requisições e passando apenas as "válidas".

Ainda não vi ninguém colocando-a em produção então não sei até que ponto é efetivo/funcional mas vou acompanhar este tópico, quem sabe alguém já o utiliza.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário

O problema é conseguir fazer o sistema identificar, na vps teria que ter algum OS de firewall afim de monitorar e tentar barrar tudo para enviar ao destino.

Tentei já usar na ovh afim de proteger uma maquina fora da estrutura, mas não consegui barrar alguns pacotes, ele simplesmente redirecionava o tráfego todo.

Link para o comentário

4 horas atrás, LucasOliveira disse:

O problema é conseguir fazer o sistema identificar, na vps teria que ter algum OS de firewall afim de monitorar e tentar barrar tudo para enviar ao destino.

Tentei já usar na ovh afim de proteger uma maquina fora da estrutura, mas não consegui barrar alguns pacotes, ele simplesmente redirecionava o tráfego todo.

Então uma vez tentei fazer algo parecido com iptables/csf e túnel GRE mas não obtive sucesso por que não conseguia trocar o IP do site no cpanel, os sites ficavam off.

Meu objetive era fazer uma um tipo de Cpanel DNS Only, onde as VM seriam um DNS e assim o IP do site seria via túnel GRE, desse modo a pessoa iria acabar atacando as VM com túnel GRE.

Já consegui usar GRE para fazer servidores de jogos da VALVE com engine HLDS / SRCDS, os servidores ficavam online, mas não conseguiam registrar no masterserver com o IP da VM GRE, acabavam registrando com o IP real no masterserver, mas aparecia na lista e favoritos com o IP GRE, mas por não conseguir registrar esse IP GRE no masterserver o servidor fica somente LAN MODE.

Alguém já tentou usar algum sistema assim?

Abraço.

Link para o comentário

5 horas atrás, Smith disse:

Olá Rodrigo, tenho interesse no assunto e irei verificar em hospedagens, utilizo sempre GRE Tunnel para games e até para websites, não conhecia esse vddos, irei testar e aviso qual foi a experiência.

Para games eu já consegui usar GRE, menos para jogos da valve com engine HLDS e SRCDS, mas para sites nunca consegui, poderia me dar uma breve explicação de como você faz? Tentei muito até junto de um colega aqui do forum, mas sem sucesso.

Abraço.

Link para o comentário

Não encontrei muito material, mas eu mesmo tentei me virar e fiz o seguinte teste:

TESTE VDDOS

Foi ativado 2 VPS:

VPS 1: - 1.1.1.1

VPS 2: - 2.2.2.2

No VPS 1 foi instalado o VDDOS, e no VPS 2 o Centos CWP.

Com isso no VPS 1 o VDDOS foi configurado da seguinte forma:

/vddos/conf.d/website.conf

#   Website                      Listen                  Backend                Cache  Security SSL-Prikey  SSL-CRTkey
exemplo.com.br http://0.0.0.0:80 http://2.2.2.2:80                  no         no               no           no

No VPS 2 foi configurado uma conta com o domínio exemplo.com.br, ao acessar esse domínio ele funciona perfeitamente, porem ao colocar o IP 1.1.1.1 no navegador ele abre certinho o VPS 2 porem ele exibe a "default page" do CWP e não o site referente ao domínio exemplo.com.br, testei encontrar alguma forma dizer ao VDDOS qual site ele tem de abrir, até consegui alterando o Backend para: http://2.2.2.2:80/~exemplo.

Funciona, mas não me parece a forma correta de se fazer, pois mais para frente vai atrapalhar em outras questão, além da questão que esse método não funciona para cPanel ( Fiz um teste com cPanel ao invez de CWP ).

Alguém sabe o que eu poderia fazer para conseguir trabalhar com DNS e assim fazer o VDDOS reconhecer tudo certinho como se fosse um CloudFlare?

Eu percebi que um pessoal usa o VDDOS junto com o CloudFlare, mas não encontrei NADA sobre o assunto.

Aceito também uma ajuda caso alguém possa explicar o modo de fazer com túnel GRE.

Obrigado.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?