Jeferson Rodolfo Postado Janeiro 6, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 Olá vocês poderia mim tira uma dúvida!! Então meu whmcs estava com idioma padrão em português para os clientes, só que depois que foi mudar os Dias de Carência do Pedido em Gerais, O mesmo ficou em inglês e não que sai, alguém saber como arrumar ?? Obs: só e pro Cliente não, e na páginas do admin esta normal! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Janeiro 6, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 Olá, Na página do cliente, em algum lugar em baixo ou em cima deve ter a opção de idioma, troque para o desejado. Tem também no admin a opção do idoma padrão e se permite cliente trocar, só por que não permite o cliente trocar que tudo deve ficar ok. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Rodolfo Postado Janeiro 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 Amigo eu estou fazendo isso mesmo, mesmo assim automaticamente volta para o idioma inglês print: http://prntscr.com/hwykd3 eu colocou em português, mais mesmo assim esta voltando para o inglês... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Janeiro 6, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 Tenta verificar nos logs do php, poode ser algum erro de permissão, pois se está voltando é porque não está salvando. Outra logue no phpmyadmin e altere direto na db para testar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Rodolfo Postado Janeiro 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 Deletei todo os idioma é deixei apena em português voltou o normal oque sera ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.