Wild2 Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Tem como desativar o serviço de emails em uma conta no cpanel? ex: funciona tudo, apache, ftp, mysql etc menos email 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 1 hora atrás, Wild2 disse: Tem como desativar o serviço de emails em uma conta no cpanel? ex: funciona tudo, apache, ftp, mysql etc menos email Tem sim. Fazemos isto aqui agora quando o cliente envia SPAM. Bloqueamos apenas o envio de e-mails dele. O site continua abrindo normalmente. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wild2 Postado Novembro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 1 minuto atrás, redenflu disse: Tem sim. Fazemos isto aqui agora quando o cliente envia SPAM. Bloqueamos apenas o envio de e-mails dele. O site continua abrindo normalmente. como fazer? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Também tenho essa dúvida, aqui eu bloqueio a conta de e-mail no cPanel, sua solução é diferente? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 1 hora atrás, Wild2 disse: como fazer? 19 minutos atrás, MarksEliel disse: Também tenho essa dúvida, aqui eu bloqueio a conta de e-mail no cPanel, sua solução é diferente? É pela API do WHM.https://documentation.cpanel.net/display/SDK/WHM+API+1+Functions+-+suspend_outgoing_email 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wild2 Postado Novembro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 tem a parte do suspend_outgoing_email ok, mas nao mostra na pratica como faz, poderia ser mais especifico 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adamkain Postado Novembro 16, 2017 Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Talvez esse tutorial ajude...https://grepitout.com/block-outgoing-emails-account-cpanel/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.