gsouza Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Boa tarde amigos. Gostaria de saber como posso ocultar algumas partes da area de afiliados. A primeira é o menu afiliados, gostaria de exibi-lo apenas para clientes que são afiliados, pois não pretendo expor esta aba. Quero apenas que quem ja seja afiliado, tenha acesso a aba e menu. Outro item que gostaria de ocultar é o link para indicação. Não serão indicados via link, e para não confundir os afiliados, pretendo remover esta informação. Segue prints para melhor compreensão. Podem me auxiliar ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 29, 2017 Administração Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Editando diretamente os templates ou criando um hook para inserir css no header e ocultar usando display none. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsouza Postado Agosto 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 11 horas atrás, AngelCosta disse: Editando diretamente os templates ou criando um hook para inserir css no header e ocultar usando display none. Olá Angel, como vai ? Uma dúvida, usando display none não vai ocultar para todos ? Pretendo exibir apenas para quem ja é afiliado e ocultar para os demais . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 30, 2017 Administração Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 2 horas atrás, suportgc disse: Olá Angel, como vai ? Uma dúvida, usando display none não vai ocultar para todos ? Pretendo exibir apenas para quem ja é afiliado e ocultar para os demais . Bom, o jeito então é editar direto no template usando condicionais. Me lembra disso via PM que te ajudo com o código. Aí depois postamos aqui. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsouza Postado Agosto 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 6 minutos atrás, AngelCosta disse: Bom, o jeito então é editar direto no template usando condicionais. Me lembra disso via PM que te ajudo com o código. Aí depois postamos aqui. Combinado. Obrigado Angel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.