gsouza Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Olá, boa tarde. Gostaria de saber se podem me ajudar. Como posso criar uma area de login externa para meu WHMCS. Assim como é feito pela hostgator (financeiro.hostgator.com.br) Gostaria de criar uma pagina inicial semelhante em html, para que meus clientes possam logar por ela. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 No próprio WHMCS terá o código. Na administração, basta ir ao menu Utilitários > Códigos para Integração basta pegar o código Login dos Clientes e fazer a personalização que desejar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsouza Postado Agosto 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 19 minutos atrás, edinaldo disse: No próprio WHMCS terá o código. Na administração, basta ir ao menu Utilitários > Códigos para Integração basta pegar o código Login dos Clientes e fazer a personalização que desejar. Muito obrigado amigo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsouza Postado Agosto 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Edinaldo, poderia me ajudar com um ajuste ? Gostaria que apos o logout o cliente seja direcionado para a area de login novamente(index.html) E também, no caso de clicar no menu Area do cliente (caso não esteja logado) que direcione para o index.html ao invés de index.php. Segue print para melhor compreender 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsouza Postado Agosto 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Bom dia. Atualizando minha dúvida de ontem. É possivel exibir um erro na mesma pagina, caso o cliente insira dados inexistentes ou errados ? Quando clico em login, mesmo sem inserir dados ele me direciona para http://site.com/clientarea.php?incorrect=true Gostaria de exibir a mensagem de erro na mesma pagina. Podem me ajudar ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.