DeboraFernando Postado Agosto 20, 2017 Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 nessa versão com opção pague com o cartão de credito ou usar conta alguem sabe ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SHBR Postado Agosto 20, 2017 Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Eu acho que já é assim para todos,ou tem que criar conta empresa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 20, 2017 Administração Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Este é o padrão pra toda integração. Se vc habilitar pagamentos via Paypal em seu site, vai ser essa tela que eles irão ver. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Agosto 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 52 minutos atrás, AngelCosta disse: Este é o padrão pra toda integração. Se vc habilitar pagamentos via Paypal em seu site, vai ser essa tela que eles irão ver. pra mim não aparece essa tela. aparece uma mais moderna. me ajuda por favor angel manda um contato privado se for possivel para me ajuda 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 20, 2017 Administração Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 1 hora atrás, DeboraFernando disse: pra mim não aparece essa tela. aparece uma mais moderna. me ajuda por favor angel manda um contato privado se for possivel para me ajuda É pra whmcs? tenta os módulos express. Eu não sei como escolher essa tela. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Agosto 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 4 horas atrás, AngelCosta disse: É pra WHMCS? tenta os módulos express. Eu não sei como escolher essa tela. sim já tentei porem não deu certo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.