sergionagase Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 A adobe lançou o Wallaby para melhorar a implementação do HTML5. Ele é experimental vou testar aqui em uns FLA meus e posto o resultado aqui, quem fizer tambem seria legal compartilhar :) http://labs.adobe.com/technologies/wallaby/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Depois vou testar aqui também, se bem que mal uso flash hoje em dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Rapaz, vou testar também, valeu pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UploaD Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Opa, bem interessante vou até testar aqui também mas eu conheço outro programa, problema é em questão a key que tá uns $100++ mas ele é bem profissional e uma mão na roda. Obrigado por compartilhar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergionagase Postado Março 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2011 Testei o wallaby aqui em 3 tipos diferentes de FLA Um site Completo com funções de action script 2.0 - Teve diversos erros, mas eu já esperava que não tivesse esse suporte. A interface gráfica tambem não foi convertida. Um aplicativo para ler vídeos do youtube - Teve 1 erro que impossibilitou o funcionamento, mas exportou parte da interface gráfica. Um slide no flash com 5 imagens - Sem sucesso tambem teve erro, nem tive imagens. Em todos os testes o resultado foi nenhum ou quase nenhum Realmente a versão está muito experimental, nada deu certo ainda do que tentei. Vou fazer a famosa bolinha se mexendo no flash e testar, se tiver algum sucesso coloco o resultado aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Interessantissimo! Obrigado por compartilhar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Testei o wallaby aqui em 3 tipos diferentes de FLA Um site Completo com funções de action script 2.0 - Teve diversos erros, mas eu já esperava que não tivesse esse suporte. A interface gráfica tambem não foi convertida. Um aplicativo para ler vídeos do youtube - Teve 1 erro que impossibilitou o funcionamento, mas exportou parte da interface gráfica. Um slide no flash com 5 imagens - Sem sucesso tambem teve erro, nem tive imagens. Em todos os testes o resultado foi nenhum ou quase nenhum Realmente a versão está muito experimental, nada deu certo ainda do que tentei. Vou fazer a famosa bolinha se mexendo no flash e testar, se tiver algum sucesso coloco o resultado aqui. kkkkkkk, essa da bolinha foi no modo irônico ON viu. Mas é algo experimental, vamos ver o desenvolvimento do projeto, ver como ele se comporta em versões futuras, para podermos avaliar o real resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados