alexjunio77 Postado Março 24, 2017 Compartilhar Postado Março 24, 2017 Boa tarde pessoal! Hoje tava realizando alguns testes e tomei um susto! Quando navego .. www.meusite.com/whmcs/configuration.php ele faz o download desse arquivo que contem informações cruciais! Licença, usuário senha do BD.. Pasta do ADM .. Eu não tinha preocupado tanto com a permissão padrão que veio na instalação [ 644 ] ... Caso eu coloque um [700] ou até mesmo um [600] terá algum problema no sistema? Pois tenho que bloquear o download/leitura desse arquivo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Março 24, 2017 Compartilhar Postado Março 24, 2017 13 minutos atrás, alexjunio77 disse: Boa tarde pessoal! Hoje tava realizando alguns testes e tomei um susto! Quando navego .. www.meusite.com/whmcs/configuration.php ele faz o download desse arquivo que contem informações cruciais! Licença, usuário senha do BD.. Pasta do ADM .. Eu não tinha preocupado tanto com a permissão padrão que veio na instalação [ 644 ] ... Caso eu coloque um [700] ou até mesmo um [600] terá algum problema no sistema? Pois tenho que bloquear o download/leitura desse arquivo. Oloco! Isso é configuração no própio servidor que está habilitando downloads de arquivos .php Não lembro qual é essa configuração, mais sei que existe. Att, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Março 24, 2017 Compartilhar Postado Março 24, 2017 Verifique no seu .hatacess algo sobre o php e de permissão 400 para o arquivo de configurações. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexjunio77 Postado Março 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2017 1 hora atrás, Raphael Dias disse: Oloco! Isso é configuração no própio servidor que está habilitando downloads de arquivos .php Não lembro qual é essa configuração, mais sei que existe. Att, Imagina isso nas mãos erradas! kkkk 1 hora atrás, Fernando Ferenz disse: Verifique no seu .hatacess algo sobre o php e de permissão 400 para o arquivo de configurações. Obrigado pela dica! Resolvido :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizclaudio Postado Março 25, 2017 Compartilhar Postado Março 25, 2017 Não tinha visto isso tambémEnviado de meu SM-A500M usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.