Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal! Hoje tava realizando alguns testes e tomei um susto! 

Quando navego .. www.meusite.com/whmcs/configuration.php       ele faz o download desse arquivo que contem informações cruciais! Licença, usuário senha do BD.. Pasta do ADM ..  Eu não tinha preocupado tanto com a permissão padrão que veio na instalação [ 644 ] ... 

Caso eu coloque um [700] ou até mesmo um [600]  terá algum problema no sistema? Pois tenho que bloquear o download/leitura desse arquivo. 

Postado
13 minutos atrás, alexjunio77 disse:

Boa tarde pessoal! Hoje tava realizando alguns testes e tomei um susto! 

Quando navego .. www.meusite.com/whmcs/configuration.php       ele faz o download desse arquivo que contem informações cruciais! Licença, usuário senha do BD.. Pasta do ADM ..  Eu não tinha preocupado tanto com a permissão padrão que veio na instalação [ 644 ] ... 

Caso eu coloque um [700] ou até mesmo um [600]  terá algum problema no sistema? Pois tenho que bloquear o download/leitura desse arquivo. 

Oloco! 

Isso é configuração no própio servidor que está habilitando downloads de arquivos .php

Não lembro qual é essa configuração, mais sei que existe.

Att,

Postado

Verifique no seu .hatacess algo sobre o php e de permissão 400 para o arquivo de configurações.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Raphael Dias disse:

Oloco! 

Isso é configuração no própio servidor que está habilitando downloads de arquivos .php

Não lembro qual é essa configuração, mais sei que existe.

Att,

Imagina isso nas mãos erradas! kkkk 

1 hora atrás, Fernando Ferenz disse:

Verifique no seu .hatacess algo sobre o php e de permissão 400 para o arquivo de configurações.

Obrigado pela dica! Resolvido :) 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?