msaulohenrique Postado Março 4, 2017 Compartilhar Postado Março 4, 2017 Pessoal, estou tentando montar uma pagina externa ao WHMCS, mas acredito que estou apanhando para a mais besta situação: Tenho seguinte código: <?php // Make a MySQL Connection require( 'init.php' ); //index do whmcs function getDomains() { $query = mysql_query("SELECT d.id, d.extension 'tld', t.type, c.code, c.suffix, t.msetupfee, t.qsetupfee, t.ssetupfee, r.sellingprice, r.promoprice FROM tbldomainpricing AS d INNER JOIN tblpricing AS t ON t.relid = d.id INNER JOIN mod_resellerclubmodspromo AS r ON r.relid = d.id INNER JOIN tblcurrencies AS c ON c.id = t.currency WHERE t.type IN ('domainregister','domaintransfer','domainrenew') ORDER BY d.id ASC"); $dataArray=array(); while($row = @mysql_fetch_array($query, MYSQL_ASSOC)) { $dataArray[$row['tld']][$row['type']]=$row; } return $dataArray; } $mydata = getDomains(); echo "<pre>mydata: " . print_r($mydata,TRUE) . "</pre>"; ?> Porém retorna: Acredito eu que seja erro no select. O que eu quero é listar todos os domínios do banco de dados e apresentar o valor promocional dos domínios que estão cadastrados nas tabela mod_resellerclubmodspromo no qual é do addon RC & LB Tools v2.10.2. Se eu usar: <?php // Make a MySQL Connection require( '../init.php' ); function getDomains() { $query = mysql_query("SELECT d.id, d.extension 'tld', t.type, c.code, c.suffix, t.msetupfee, t.qsetupfee, t.ssetupfee FROM tbldomainpricing AS d INNER JOIN tblpricing AS t ON t.relid = d.id INNER JOIN tblcurrencies AS c ON c.id = t.currency WHERE t.type IN ('domainregister','domaintransfer','domainrenew') ORDER BY d.id ASC"); $dataArray=array(); while($row = @mysql_fetch_array($query, MYSQL_ASSOC)) { $dataArray[$row['tld']][$row['type']]=$row; } return $dataArray; } $mydata = getDomains(); echo "<pre>mydata: " . print_r($mydata,TRUE) . "</pre>"; ?> Obtenho todos os domínio porém veja que não há seleção da tabela correspondente as promoções. Se decodificassem o código do widgets domainpricelist.php que vem com o addon ajudaria tbm: :D Grato há quem puder ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Março 4, 2017 Compartilhar Postado Março 4, 2017 vc tem q fazer o tratamento da Array. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2017 3 horas atrás, Fernando Ferenz disse: vc tem q fazer o tratamento da Array. Sim, isso que estou tentando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.