Thiago Sabaia Postado Janeiro 5, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 o ideal é os dois, o nobreak entra primeiro para não ter interrupção, e o gerador em segundo para manter o sistema funcionando e o nobreak carregado. Porém se o orçamento for baixo, investe em um nobreak com boas baterias estacionarias e tenta pegar gerador de baixo custo, aqueles que vende no Walmart. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 22 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: o ideal é os dois, o nobreak entra primeiro para não ter interrupção, e o gerador em segundo para manter o sistema funcionando e o nobreak carregado. Porém se o orçamento for baixo, investe em um nobreak com boas baterias estacionarias e tenta pegar gerador de baixo custo, aqueles que vende no Walmart. Estou pensando em fazer um gerador com motor de gol ou achar um motor perck a diesel por uns 8 mil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 5, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 8 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Estou pensando em fazer um gerador com motor de gol ou achar um motor perck a diesel por uns 8 mil. com esse valor ai você pega um gerador pronto a diesel de qualidade, da uma olhada na Loja do Mecânico só para referencia. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 4 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: com esse valor ai você pega um gerador pronto a diesel de qualidade, da uma olhada na Loja do Mecânico só para referencia. De 60 kva aqui nessas região o mais barato que achei a diesel foi 60 mil reais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 5, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 9 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: De 60 kva aqui nessas região o mais barato que achei a diesel foi 60 mil reais. precisa disso tudo? Não seria para o contêiner do outro post? 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 20 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: precisa disso tudo? Não seria para o contêiner do outro post? Sim é pra ligar os vários racks que vão ir no container. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 20 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: precisa disso tudo? Não seria para o contêiner do outro post? Sim é pra ligar os vários racks que vão ir no container. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 5, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 O problema não é o motor, se fosse isso era só colocar seu carro do lado quando faltasse energia. Seu problema vai ser o inversor, para converter 12v para 110v. Lembre-se que não é qualquer nobreak que aceita a energia de um gerador, a forma da onda é diferente. ps: eu comprei um Toyama de 10 KvA por menos de R$ 5k, possui avr e ats. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Agora, Rodrigo Baldasso disse: O problema não é o motor, se fosse isso era só colocar seu carro do lado quando faltasse energia. Seu problema vai ser o inversor, para converter 12v para 110v. Lembre-se que não é qualquer nobreak que aceita a energia de um gerador, a forma da onda é diferente. O gerador só iria ser usado para alimentar o banco de baterias que no caso nem iria passar ao nobreak, vou ter que ver com algum engenheiro elétrico oq daria pra fazer e posto pro pessoal aqui qual foi a melhor solução. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 5, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Se a intenção é alimentar diretamente as baterias não precisa de um gerador tão forte, você pode pegar um gerador de 10 KvA ou até um pouco menos e usar uma boa fonte 12V para alimentar as baterias, como aquelas fontes de som automotivo por exemplo. Esse modelo aqui por exemplo http://sparkpower.com.br/Home/ShowProduct/12 um gerador de 10KvA da conta tranquilo. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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