Jonis Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Ola, Estou enfrentando uma série de problemas com spans no meu WHMCS, todos os dias recebo centenas de tickets de spam, não sei o que fazer para acabar com esse problema. Alguém poderia me dar uma orientação? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Você tem acesso root ao servidor? Utiliza cpanel? caso faça uso dele, pode habilitar o spamassassim. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonis Postado Dezembro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 6 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Você tem acesso root ao servidor? Utiliza cpanel? caso faça uso dele, pode habilitar o spamassassim. Obrigado, vou fazer um teste! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 2 minutos atrás, Jonis disse: Obrigado, vou fazer um teste! Além de habilitar, precisa habilitar também a exclusão automatica e deixa a pontuação em 5 mesmo. Se tiver acesso root do servidor, pode habilitar recursos para filtrar mais emails spammers 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.