MatheusMarques Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Olá, preciso de uma hospedagem que detecte usuários que utilizam ipv6. É uma necessidade do sistema. Alguém conhece alguma empresa que ofereça? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Já tentou kinghost? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusMarques Postado Novembro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 2 minutes ago, Fernando Ferenz said: Já tentou kinghost? Passei por duas empresas até agora, bravuhost e hospedahost. Nenhuma me atendeu, preciso de uma definitiva agora. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 vai de kinghost, la eles tenho certeza que fornecem ipv6... de forma nativa... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusMarques Postado Novembro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Just now, Fernando Ferenz said: vai de kinghost, la eles tenho certeza que fornecem ipv6... de forma nativa... Certo, me informarei com eles logo mais. Enquanto isso estou aberto a mais alternativas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 12, 2016 Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 30 minutos atrás, Barreto disse: Achei que isso já fosse realidade em todas as empresas de host... Por falta de compatibilidade e flexibilidade de painéis como o cPanel ainda não é realidade, até e possível, mas está muito ruim de manusear os ips, eles deveriam fazer uma ferramenta similar ao ipv4 para manuseio dos mesmo... Sem fala da falta de pessoas qualificadas para fazer BGP com ipv6 e da troca de trafego do mesmo, que ainda é um problema em provedores de internet. Resumindo td: Falta capacitação e procura da mesma... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusMarques Postado Novembro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 1 hour ago, Barreto said: Achei que isso já fosse realidade em todas as empresas de host... Sua empresa oferece? No momento estou tentando a KingHost, porém nada até o momento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Em 11/11/2016 at 18:13, MatheusMarques disse: Olá, preciso de uma hospedagem que detecte usuários que utilizam ipv6. É uma necessidade do sistema. Alguém conhece alguma empresa que ofereça? No IDC19. Da ultima vez que um cliente precisou, peguei IPV6 de graça 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 29, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Se voce nao tiver problemas quanto a painel de controle. Posso afirmar que usando PLESK a natividade é 100%. Uso plesk há alguns anos e com relacao a isso está anos a frente do cpanel. Em meu caso aqui, uso PLESK no linux com um servidor que tem IPV4 e IPV6 e a correlação é bem fluida e nenhuma issue ate agora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.