erickcouto Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Olá, Estou migrando os sites de alguns clientes para minha revenda, queria saber como faço para adicionar essas contas que ja foram migradas ao whmcs. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Só você salva a db, e importa no phpmyadmin, pelo cpanel. 27 minutos atrás, erickcouto disse: Olá, Estou migrando os sites de alguns clientes para minha revenda, queria saber como faço para adicionar essas contas que ja foram migradas ao WHMCS. Obrigado. precisa de ajuda manda seu contato no privado, algum meio de contato que te ajudo com tudo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 5 horas atrás, erickcouto disse: Olá, Estou migrando os sites de alguns clientes para minha revenda, queria saber como faço para adicionar essas contas que ja foram migradas ao WHMCS. Obrigado. Você vai pedir para os clientes efetuarem o cadastro no seu WHMCS, depois você vai até Pedidos > Adicionar Novo Pedido. Na hora de adicionar o pedido você seleciona o produto da Hospedagem e depois seleciona o Status como Ativo, após isso você edita o pedido e coloca quando o cliente pagou, vencimento e tals e marca a fatura como paga se for o caso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickcouto Postado Outubro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 1 minute ago, Joel Emanoel said: Você vai pedir para os clientes efetuarem o cadastro no seu WHMCS, depois você vai até Pedidos > Adicionar Novo Pedido. Na hora de adicionar o pedido você seleciona o produto da Hospedagem e depois seleciona o Status como Ativo, após isso você edita o pedido e coloca quando o cliente pagou, vencimento e tals e marca a fatura como paga se for o caso. Mesmo o sites deles ja estando no meu servidor, consigo depois unir esse cadastro com a conta ja criada neh? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Agora, erickcouto disse: Mesmo o sites deles ja estando no meu servidor, consigo depois unir esse cadastro com a conta ja criada neh? Sim, você configurou em Opções > Produtos/Serviços > Servidores a sua Revenda? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickcouto Postado Outubro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Sim configurei, ja consegui criar uma conta teste tb ... E que migrei os sites primeiro, ai agora preciso criar a conta dos clientes e cadastrar o pagamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickcouto Postado Outubro 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 23 hours ago, brunowebmaster said: Existe uma função muito boa para isso no WHMCS. Vai em utilitários >> Import Cpanel/WHM. Após seleciona o servidor e escolher as contas que serão criadas no WHMCS. O WHMCS irá criar a conta e o produto com o plano já definido no whm. O que apenas deverá fazer é mudar o vencimento dos serviços. Tendi vi essa opção aqui, mas primeiro devo falar pros clientes criarem o cadastro e pagarem via pagseguro? Ou posso importar criar as contas e depois falar pro cliente entrar e pagar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickcouto Postado Outubro 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Legal entendi, existe a possibilidade de ja cadastrar o cartão de crédito deles antes do vencimento so para não correr o risco de esquecimento etc ... pq alguns dos clientes eu que controlo essa parte, tenho o cartão etc ... Obrigado =D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickcouto Postado Outubro 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Just now, brunowebmaster said: Você pode cadastrar o cartão deles. Mas, vou logo alertando que não é possível eles realizarem o pagamento via cartão logo de cara. É preciso você entrar em contato com um gateway de pagamento,(acho que o 2checkout aceita), para que o seu cliente possa realizar o pagamento via cartão em seu site. Para cadastrar você só precisa ir no perfil dele e clicar em "Informações do cartão". O pagseguro não permite? Tenho instalado o gateway do pagseguro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 30, 2016 Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 1 minuto atrás, erickcouto disse: O pagseguro não permite? Tenho instalado o gateway do pagseguro. PagSeguro tem o checkout transparente, o cliente tem que digitar o cartão dele no checkout. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.