DeboraFernando Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Olá galera, quero muito comprar esse template. mais me falaram que no whmcs dele, tem alguns bug. alguem tem esse template pra eu tirar algumas duvida. se tiver comente ai 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Porque não compra na themeforest onde ele está sendo vendido? Publicações dessas são meia chatas aqui no fórum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Outubro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Agora, Fernando Ferenz disse: Porque não compra na themeforest onde ele está sendo vendido? Publicações dessas são meia chatas aqui no fórum. eu vi, um site google informando que ele tem alguns bugs, por isso to perguntando quem tem o template. pra me retirar essa duvida antes de eu comprar ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Sempre que tem bugs, vc pode fazer uma solicitação ao autor no themeforest para a correção do mesmo n é o bicho não. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Pelo que vi aqui no demo ta tudo tranquilo 100% funcionando normal e gostei muito do template, eu compraria sem pena de gastar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Outubro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 18 minutos atrás, Joel Emanoel disse: Pelo que vi aqui no demo ta tudo tranquilo 100% funcionando normal e gostei muito do template, eu compraria sem pena de gastar. VO FAZER ISSO HOJE MESMO, COMPRAR ELE. GOSTEI BASTANTE. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 6 horas atrás, DeboraFernando disse: VO FAZER ISSO HOJE MESMO, COMPRAR ELE. GOSTEI BASTANTE. Sim, eu curti, se não fosse meio chato editar eu comprava. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.