erickcouto Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Pessoal estou aqui tentando configurar meu painel WHMCS na minha revenda, segui uns tutoriais, porem ao tentar aceitar um pedido da o seguinte erro. Quote Aceitação do Pedido Encontrou ProblemasProduct attribute Package Name "" not found on server Como posso resolve-lo? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 16 minutos atrás, erickcouto disse: Pessoal estou aqui tentando configurar meu painel WHMCS na minha revenda, segui uns tutoriais, porem ao tentar aceitar um pedido da o seguinte erro. Como posso resolve-lo? Obrigado. Você deverá criar um pacote no WHM, depois ir até o seu produto no WHMCS (Opções > Produtos/Serviços > Produtos/Serviços). Depois você deverá clicar em editar o seu produto. Depois Configurações do Módulo, selecione o Cpanel e coloque no WHM Package Name o seu usuario_NOMEDOPACOTE. Ex: Você criou um pacote com o nome plano1 e seu usuário é teste. No WHM Package Name você deverá colocar: "teste_plano1". 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.