erickcouto Postado Outubro 28, 2016 Postado Outubro 28, 2016 Pessoal estou aqui tentando configurar meu painel WHMCS na minha revenda, segui uns tutoriais, porem ao tentar aceitar um pedido da o seguinte erro. Quote Aceitação do Pedido Encontrou ProblemasProduct attribute Package Name "" not found on server Como posso resolve-lo? Obrigado. 0 Citar
Joel Emanoel Postado Outubro 28, 2016 Postado Outubro 28, 2016 16 minutos atrás, erickcouto disse: Pessoal estou aqui tentando configurar meu painel WHMCS na minha revenda, segui uns tutoriais, porem ao tentar aceitar um pedido da o seguinte erro. Como posso resolve-lo? Obrigado. Você deverá criar um pacote no WHM, depois ir até o seu produto no WHMCS (Opções > Produtos/Serviços > Produtos/Serviços). Depois você deverá clicar em editar o seu produto. Depois Configurações do Módulo, selecione o Cpanel e coloque no WHM Package Name o seu usuario_NOMEDOPACOTE. Ex: Você criou um pacote com o nome plano1 e seu usuário é teste. No WHM Package Name você deverá colocar: "teste_plano1". 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.