DeboraFernando Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Olá trabalho com teamspeak 3 uso o modulo da teamspeak 3, para criar servidor automatico. uma duvida é é possível que ele salva o backup de todos os servidores, igual faz a hospedagem ? se sim me ensinem 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Você pode fazer backup usando rsync. Ou manual. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Agora, VictorHScatolon disse: Você pode fazer backup usando rsync. Ou manual. Rode o seguinte comando em uma cron e ele fará backup de todas as pastas de servidores, você também pode mover as pastas com o comando mv. zip -r *.zip /diretorio/* 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Setembro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 4 horas atrás, VictorHScatolon disse: Você pode fazer backup usando rsync. Ou manual. pode me explica como eu uso o rsync ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Setembro 21, 2016 Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 pode me explica como eu uso o rsync ? Foi como eu disse na próxima resposta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.