Luiz Gustavo Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Alguem tem para baixar a tradução do modelos de e-mail do WHMCS 6.3? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Alguns usuários já publicaram isso aqui no fórum, usando a busca você consegue encontrar. 1 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Gustavo Postado Agosto 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Agora, Thiago Sabaia disse: Alguns usuários já publicaram isso aqui no fórum, usando a busca você consegue encontrar. Obrigado ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizclaudio Postado Fevereiro 20, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Eu tenho. Vou disponibilizar pra você. Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Fevereiro 20, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Aqui amigo, nesse site tem: http://andersonolsen.com.br/whmcs-v6-2-2-template-e-mail-traduzido-e-customizado/Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.