DeboraFernando Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Quero alterar a cor da letra onde eu selecionei de vermelho ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Quero alterar a cor da letra onde eu selecionei de vermelho ! Inspeciona o elemento, ve em que linha ta o css e em que arquivo, adicione: color: suacor; 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Agosto 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Pode me da um exemplo ? Alterei a cor do fundo para branco e tinha umas palavras escrita. ( Oque você gostaria de fazer hoje ?) Segue a print como posso mudar a cor dessas palavra 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Agosto 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Resolvi já muito obrigado ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 9 horas atrás, DeboraFernando disse: Resolvi já muito obrigado ! Posta a solução para outros amigos do fórum se estiverem com o mesmo problema fizerem isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.