guilhermejar Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Ola, tenho uma web radio, porem uso hospedagem grátis no qual tenho limite de trafego mensal muito ruim, se tiver alguém que se interesse em fazer patrocínio comigo agradeço! Hospedagem+domínio+streaming POST PODE SER FECHADO, JA FECHEI PATROCINIO COM HOSPEDAHOST ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 16 minutos atrás, guilhermejar disse: Ola, tenho uma web radio, porem uso hospedagem grátis no qual tenho limite de trafego mensal muito ruim, se tiver alguém que se interesse em fazer patrocínio comigo agradeço! Chama MP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Agosto 20, 2016 Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Me envie MP se ainda tiver interesse. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermejar Postado Agosto 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Sim senhor Claudio, ainda tenho interesse 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.