mragenciadigital Postado Agosto 14, 2016 Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Olá tudo bem? Eu estou vendendo planos de wordpress com template pronto + hospedagem e dominio tudo em um único pacote, então funciona assim quem comprar o pacote vem com o primeiro mês de hospedagem e o primeiro ano de dominio .com.br grátis, porém após o primeiro mês a hospedagem passa a ser cobrada recorrentemente assim como o dominio após o primeiro ano. Ai digamos o pacote custa R$499,99 e a hospedagem R$29,99, como que eu configuro isso?? Eu fiz da seguinte forma: Configurei R$499,99 como taxa de instalação e 29,99 como valor mensal e coloquei o domínio como gratuito na periodicidade mensal, mas isso me deu 2 dúvidas. 1) O sistema esta cobrando R$499,99 + 29,99 com a compra dando um total de R$529,98 o que não pode acontecer já que o valor do primeiro pagamento precisa ser de R$499,99 2) O fato de eu ter colocado o domínio como gratuito no pagamento mensal, significa que na hora de renovar o sistema continuará oferecendo este domínio gratuitamente, não é? Como eu configuro este produto?? Muito obrigado :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Agosto 15, 2016 Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 O Plano que você estará disponibilizando está correto da maneira descrita acima, o plano de hospedagem a R$29,99 Mensais + Taxa de instalação de R$499,99 ( serviços de personalização ), para adicionar o primeiro ano do domínio grátis basta ir em "domínio gratuito" e escolher a opção de "Oferecer somente um registro/transferência de domínio gratuito (renovar normalmente)" Assim o seu cliente poderá escolher uma TLD que você irá disponibilizar .com ou .com.br ou .net e pronto, inserir o domínio, no final do período a renovação será apenas do domínio, pós o serviço de hospedagem já é recorrente. PS: só irá aparecer a opção de domínio gratuito se você utilizar o WHMCS como gerenciamento financeiro dos produtos. Espero ter ajudado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mragenciadigital Postado Agosto 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Agora, HostdixBR disse: O Plano que você estará disponibilizando está correto da maneira descrita acima, o plano de hospedagem a R$29,99 Mensais + Taxa de instalação de R$499,99 ( serviços de personalização ), para adicionar o primeiro ano do domínio grátis basta ir em "domínio gratuito" e escolher a opção de "Oferecer somente um registro/transferência de domínio gratuito (renovar normalmente)" Assim o seu cliente poderá escolher uma TLD que você irá disponibilizar .com ou .com.br ou .net e pronto, inserir o domínio, no final do período a renovação será apenas do domínio, pós o serviço de hospedagem já é recorrente. PS: só irá aparecer a opção de domínio gratuito se você utilizar o WHMCS como gerenciamento financeiro dos produtos. Espero ter ajudado. Muito obrigado Hostdix, eu fiz isto mesmo, criei uma promoção que retira o valor do primeiro mês de hospedagem e coloquei diretamente no link do produto &promocode=PROMOCAO e fiz esta configuração do domínio que me falou, funcionou perfeitamente. Muito obrigado :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.