Neres Postado Agosto 12, 2016 Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Estou com o seguinte problema em meu módulo me disseram para adicionar o ip de meu servidor na whitelist da hospedagem, mas não tem essa função no cpanel, numa hospedagem free, foi de boas sem erro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neres Postado Agosto 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 5 minutos atrás, hospedahost disse: Vai ter que solicitar aonde contrato a Hospedagem para liberar o ip no firewall (csf). Ss, mandei um ticket tendo em mente que este seja o problema, tenho que esperar até que ele seja respondido 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neres Postado Agosto 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 9 horas atrás, hospedahost disse: Logo logo devem responder, obrigado pela curtida na resposta, depois poste a solução do problema. Responderam o ticket ontem a noite mesmo, e liberaram o IP. Obrigado pela ajuda. Recomendo a DDR Host, no momento só tive pontos positivos em relação a hospedagem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.