Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Uso deles o AV pro cpanel. Desse plugin especifico nao sei dizer mas com relacao ao AV pra linux integrado no cpanel funciona perfeitamente.

Postado

@Tiago Matos Alguns de nosso servidores tem o plugin de backup deles "cPProtect Standard" que funciona muito bem com o cpanel. Estou pensando também em assinar uma licença do "cPShield" para testarmos.

Postado
3 minutos atrás, Tiago Matos disse:

Massa, obrigado pelo feedback!

@eurotigroup faz back pro Google/Dropbox ou similar?

Configurado para fazer backup incremental para um servidor FTP externo. E o bom que o próprio cliente pode restaurar o backup pelo cpanel quando necessário.

Postado
  • Autor
Just now, eurotigroup said:

Configurado para fazer backup incremental para um servidor FTP externo. E o bom que o próprio cliente pode restaurar o backup pelo cpanel quando necessário.

Entendi, mas tem como configurar pro Drive/Dropbox ou similar?

Postado
  • Autor
1 minute ago, eurotigroup said:

Sim tem a opção do dopbox e outros, veja na preent abaixo:
http://prntscr.com/c2jfxs

TOP, vou assinar e cancelar o servidor de BK! hehehe

Valeuzão!

2 minutes ago, eurotigroup said:

Sim tem a opção do dopbox e outros, veja na preent abaixo:
http://prntscr.com/c2jfxs

Mas peraí! Pode configurar todas os dominios para um dropbox só, ou cada domínio o cliente tem que configurar pro dropbox dele?

Postado
2 horas atrás, Tiago Matos disse:

Mas peraí! Pode configurar todas os dominios para um dropbox só, ou cada domínio o cliente tem que configurar pro dropbox dele?

Nunca configurei na opção dropbox, sempre utilizei "incremental" para ftp externo.
Acho eu que os backups serão enviado para  o dropbox que você configurar no admin

Postado
  • Autor
34 minutes ago, eurotigroup said:

Nunca configurei na opção dropbox, sempre utilizei "incremental" para ftp externo.
Acho eu que os backups serão enviado para  o dropbox que você configurar no admin

Massa! Pelo valor vou arriscar!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?