leoreis Postado Julho 29, 2016 Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Gente, como tenho site que vai armazenar muitos arquivos futuramente vou precisar de mais servidores pro mesmo site pois o HD no mesmo servidor não vai caber mais, queria saber qual a solução pra isso como interligar mais de um servidor cpanel tem alguma função pra isso? Existe alguma ferramenta com essa finalidade? Alguém ja precisou de algo parecido? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Julho 29, 2016 Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Você pode fazer um cluster de 2 ou mais servidores.Se é só pra aumentar espaço, coloque mais HD e faça o raid 10 (mínimo de 4 HD)Enviado de meu nokia 2160 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Julho 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2016 13 minutos atrás, AntonioDuarte disse: Você pode fazer um cluster de 2 ou mais servidores. Se é só pra aumentar espaço, coloque mais HD e faça o raid 10 (mínimo de 4 HD) Enviado de meu nokia 2160 usando Tapatalk O cpanel tem alguma opção para ajudar colocar os servidores em cluser? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 29, 2016 Compartilhar Postado Julho 29, 2016 6 horas atrás, leozinhocds disse: O cpanel tem alguma opção para ajudar colocar os servidores em cluser? Menu "Clusters" 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.