RenanMonter Postado Julho 22, 2016 Postado Julho 22, 2016 Estou tentando colocar o VMWARE dentro de minha VPS CLoud Ram, mas sempre que inicio a instalancia de erro e reinicia o server. O Mesmo ocorre com o Virtual Box. Será que este erro ocorre por que é VPS será que se contratar um DEDICADO LINUX da o mesmo erro? 0 Citar
RevendaHost Postado Julho 22, 2016 Postado Julho 22, 2016 Muita calma nessa hora... Instalar um virtualizador dentro de uma máquina que já é virtualizada? Para se virtualizar você tem que trabalhar com hardware real, ou seja, instale em um dedicado e crie as suas VM's. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
RenanMonter Postado Julho 22, 2016 Autor Postado Julho 22, 2016 Entendi, este é meu erro mesmo. Vou instalar num DEDICADO. Voce me indica algum hoje uso OVH para minha VPS 0 Citar
RevendaHost Postado Julho 22, 2016 Postado Julho 22, 2016 Na própria OVH ou na Soyoustart (empresa da OVH). Isso seria em relação custo x benefício. Boa sorte e sucesso. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.