RenanMonter Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Estou tentando colocar o VMWARE dentro de minha VPS CLoud Ram, mas sempre que inicio a instalancia de erro e reinicia o server. O Mesmo ocorre com o Virtual Box. Será que este erro ocorre por que é VPS será que se contratar um DEDICADO LINUX da o mesmo erro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Muita calma nessa hora... Instalar um virtualizador dentro de uma máquina que já é virtualizada? Para se virtualizar você tem que trabalhar com hardware real, ou seja, instale em um dedicado e crie as suas VM's. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanMonter Postado Julho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Entendi, este é meu erro mesmo. Vou instalar num DEDICADO. Voce me indica algum hoje uso OVH para minha VPS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Na própria OVH ou na Soyoustart (empresa da OVH). Isso seria em relação custo x benefício. Boa sorte e sucesso. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.