rafak1ngz Postado Junho 29, 2016 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Pessoal, Tem alguns dias que venho procurando um módulo de interação do WHMCS com o SwiftPanel, vi um no site WHMCS porém não tem valor e nem link para download, só um e-mail de contato, mandei mas não responderam. Alguém tem ou conhece esse API? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Junho 29, 2016 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Trabalhei com o SwiftPanel por muito tempo. Corre dele cara, você não vai achar o modulo a não ser que você mesmo desenvolva ou mande desenvolver para você. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafak1ngz Postado Junho 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2016 8 horas atrás, Breno Febronio disse: Trabalhei com o SwiftPanel por muito tempo. Corre dele cara, você não vai achar o modulo a não ser que você mesmo desenvolva ou mande desenvolver para você. Então, comecei usando o GameCP, comprei licença full e tudo, usei 2 meses. Mas é totalmente inviável para inicio de projeto, quanto tiver com alguns cliente ai sim penso em voltar... Se for fazer a conta, o valor gasto em licenças é muito alto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Junho 29, 2016 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 1 hora atrás, rafak1ngz disse: Então, comecei usando o GameCP, comprei licença full e tudo, usei 2 meses. Mas é totalmente inviável para inicio de projeto, quanto tiver com alguns cliente ai sim penso em voltar... Se for fazer a conta, o valor gasto em licenças é muito alto. Sim, já que voce não quer investir em Painel no começo, voce terá que fazer as coisas no SwiftPanel manualmente. Sinceramente não sei nem se um programador ira conseguir integrar ele no WHMCS, pois ele é um código que não foi terminado, ainda encontra-se bugs e muitas outras coisas. Teria que criar um sistema de api no painel além do módulo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Junho 29, 2016 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Cara http://www.bgpanel.net/ Game panel open source, se não me engano tem integração com o whmcs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Junho 29, 2016 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Amigo, existe uma integração com o WHMCS sim que custa 50 euros se eu não me engano, e vem mais algumas alterações. Mas, lembre-se: swiftpanel é um script antigo e contém bugs.. seria melhor arruma-lo antes. É possível fazer a integração com ele sim. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafak1ngz Postado Junho 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2016 @olokz, não conhecia esse painel, vou da uma olhada. @João Caldas, gastar 50 euros em um API, o que equivale quase 200 reais, acho mais vantagem comprar licença GameCP, obrigado pela dica! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Em 29/06/2016 at 20:44, rafak1ngz disse: @João Caldas, gastar 50 euros em um API, o que equivale quase 200 reais, acho mais vantagem comprar licença GameCP, obrigado pela dica! Gastar 50 euros em uma API para um painel antigo e cheio de bugs de segurança e etc, sim, não é vantagem. GameCP vale seus 7 dólares por box. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafak1ngz Postado Julho 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Em 01/07/2016 at 10:46, João Caldas disse: Gastar 50 euros em uma API para um painel antigo e cheio de bugs de segurança e etc, sim, não é vantagem. GameCP vale seus 7 dólares por box. Único problema que tive com GameCP foi a questão do ticket, eles não respondem nem a pau. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Em 05/07/2016 at 14:57, rafak1ngz disse: Único problema que tive com GameCP foi a questão do ticket, eles não respondem nem a pau. Eu já tive problema com demora para responder os tickets! Realmente.. Mas.. Funcionava. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.