mmmichel Postado Junho 23, 2016 Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Bom dia Pessoal, Eu tenho 2 cloud na DigitalOcean, onde roda algumas aplicações corporativas, as vezes no meio da tarde a aplicação fica muito lenta, porém vejo quantos usuários estão online é são poucos. Já verifiquei a rota e também não não é. Estou achando que pode ser algum ataque de DDOS, porém não tenho certeza.. Existe alguma forma para eu identificar se realmente é um ataque de ddos? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Junho 23, 2016 Compartilhar Postado Junho 23, 2016 1 hora atrás, mmmichel disse: Bom dia Pessoal, Eu tenho 2 cloud na DigitalOcean, onde roda algumas aplicações corporativas, as vezes no meio da tarde a aplicação fica muito lenta, porém vejo quantos usuários estão online é são poucos. Já verifiquei a rota e também não não é. Estou achando que pode ser algum ataque de DDOS, porém não tenho certeza.. Existe alguma forma para eu identificar se realmente é um ataque de ddos? Obrigado Processamento e consumo de memoria da vm aumenta nestes horários ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmmichel Postado Junho 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2016 2 minutes ago, volarehost said: Processamento e consumo de memoria da vm aumenta nestes horários ? Sim.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Junho 23, 2016 Compartilhar Postado Junho 23, 2016 14 minutos atrás, mmmichel disse: da uma olhada neste site veja se lhe ajuda http://www.jrossetto.com.br/tutoriais/linux/forma-simples-de-detectar-um-ataque-ddos/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmmichel Postado Junho 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2016 obrigado.. vou da uma olhada.. abs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.