pain Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Ola amigos , estou com um problema no meu modulo teamspeak no whmcs , e nao consigo resolver , segue a foto : alguem sabe me dizer aonde tenho que abrir estas portas , e na hospedagem , e qual seria o numero da foto porque nao esta escrito na foto , no caso diz ip:port na foto mas ja esta liberada se nao eu nao ia consiguir entrar no ts , alguem ai pra ajudar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Você colocou ip:porta? Geralmente a porta é a da querry 10011 Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pain Postado Junho 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2016 pow cara , consegui , mt obrigado falto eu coloca o ip:10011 , 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoxd Postado Agosto 29, 2016 Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Coloquei a ip:porta e mesmo assim ta dando o mesmo erro... alguem sabe o que pode ser ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Agosto 29, 2016 Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Coloquei a ip:porta e mesmo assim ta dando o mesmo erro... alguem sabe o que pode ser ? Libera no firewall da revenda o ip e a porta 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoxd Postado Agosto 29, 2016 Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 iptables -I INPUT -p tcp --dport 30033 -j ACCEPT iptables -I INPUT -p tcp --sport 30033 -j ACCEPT iptables -I INPUT -p tcp --dport 10011 -j ACCEPT iptables -I INPUT -p tcp --sport 10011 -j ACCEPT liberei a porta e mesmo assim não foi ;/ realmente não sei... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoxd Postado Agosto 29, 2016 Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Eu preciso liberar no site ou na VPS ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.