Igor B Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Bom dia a todos! Estou iniciando um novo projeto e gostaria que avaliassem o logotipo para o mesmo. Aceito todo o tipo de critica, inclusive opiniões dos designers participantes do fórum, pois não estou 100% satisfeito com o resultado. Segue: Forte abraço a todos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Deu a impressão de já ter visto em algum lugar, não que você tenha copiado mas por ser um estilo comum, ícone >> nome ainda mais com uma fonte simples. O desenho das linhas no formato da constelação é válido mas para quem não entender vai ficar parecendo uma falha. No geral eu gostei pois ficou bem clean, para meu gosto eu tentaria mudar a fonte e diferenciá-la nas duas palavras Orion e Layer que forma o nome da empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Junho 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2016 11 horas atrás, Leo Amarante disse: Deu a impressão de já ter visto em algum lugar, não que você tenha copiado mas por ser um estilo comum, ícone >> nome ainda mais com uma fonte simples. O desenho das linhas no formato da constelação é válido mas para quem não entender vai ficar parecendo uma falha. No geral eu gostei pois ficou bem clean, para meu gosto eu tentaria mudar a fonte e diferenciá-la nas duas palavras Orion e Layer que forma o nome da empresa. Concordo com a parte do desenho parecer uma falha, realmente dá essa impressão. Você teria alguns exemplos de fonts que não sejam tão simples ao ser ver? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Muito bom, mas tente mudar a cor do símbolo da constelação pra dar um destaque dentro do gráfico e mostrar que o "erro" foi programado Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Essa bola ai não ficou legal não, acho que só o nome e o slogan ficaria melhor. Ahahaha as vezes as pessoas não precisam saber o verdadeiro significado do nome kkkk Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Pode ser que não,porque ele estão interessados no seu produto não em saber de qual galaxia faz parte alem do mas não e unica defínicão. Mas unica coisa que veio a cabeça foi um episodio de cavaleiros do zodiaco. Identidade de uma marca eh muito mais que isso, muito mais do que o cliente queira saber ou não, eh tudo que a empresa representa, para ela e para os seus produtos. Enviado do meu StarTac 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Kleiner Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 estou com os colegas acima está bola não está muito legal parece ter uma falha tente melhorar ela um pouco e ficará legal gostei da fonte 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 A bola não ficou legal. Está parecendo uma bola de vidro que caiu no chão e ficou tricada... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Junho 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Vou melhorar o logo, talvez trocar definitivamente essa bola e breve posto o resultado. E sobre o comentário do Fabiano, concordo totalmente com o Flávio: 20 horas atrás, Flavio Maciel disse: Identidade de uma marca eh muito mais que isso, muito mais do que o cliente queira saber ou não, eh tudo que a empresa representa, para ela e para os seus produtos. Enviado do meu StarTac 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soldeoutono Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Achei a bola bem simples, mas achei legal. O menos é mais. Se quiser mexer um pouco na bola fica ótimo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.