DeboraFernando Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Olá Boa Tarde Srs, Eu tenho uma duvida gostaria de colocar uma promoção em meu produto exemplo ! TeamSpeak 3 ( 200 Slots ) Ao contrata esse produto e colocar o codigo promocional aparecer o Outro produto no caso " Rádio Padrão " Sem Cobrar nada. Segue a imagem a baixo e me expliquem como posso fazer ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Dessa forma ele vai ver se o cara tiver algum dos requires e depois for comprar essa rádio padrão e aplicar o cupom vai ficar sem valor o pacote da rádio. talvez você consiga fazer o que esta querendo como addons de produto... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Junho 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2016 3 horas atrás, LucianoZ disse: Dessa forma ele vai ver se o cara tiver algum dos requires e depois for comprar essa rádio padrão e aplicar o cupom vai ficar sem valor o pacote da rádio. talvez você consiga fazer o que esta querendo como addons de produto... Muito obrigado pela dica ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.