Paulinha Postado Junho 11, 2016 Compartilhar Postado Junho 11, 2016 OI gente Adquiri hoje uma revenda e já tenho uma hospedagem simples que eu tenho instalado meu WHMCS que usava apenas para gerenciar meus clientes e seus sites. ( Sou webdesigner) . Como criei um produto onde é site + hospedagem contratei essa revenda para hospedar meus clientes. O problema é: o meu WHMCS e meu site principal estão no meu serviço de hospedagem simples de onde não pretendo tira-los. E a revenda que contratei é em outro servidor em outra empresa. Quero fazer a comunicação entre o WHMCS e minha revenda sem precisar tirar o WHMCS de onde ele está Fiz as configurações orientadas pelo atendente da revenda que me orientou via ticket e mesmo assim nao consigo fazer a minha revenda se comunicar com o WHMCS. Dá erro de Timeout FAILED: Connection Error: Failed to connect to (numero ip) port 2086: Connection timed out(7) O que poder estar acontecendo??? Como posso resolver isso? O que pode estar bloqueando? Meu WHMCS é a versao 6.3.1 Obrigada novamente Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 11, 2016 Compartilhar Postado Junho 11, 2016 12 minutos atrás, Paulinha disse: OI gente Adquiri hoje uma revenda e já tenho uma hospedagem simples que eu tenho instalado meu WHMCS que usava apenas para gerenciar meus clientes e seus sites. ( Sou webdesigner) . Como criei um produto onde é site + hospedagem contratei essa revenda para hospedar meus clientes. O problema é: o meu WHMCS e meu site principal estão no meu serviço de hospedagem simples de onde não pretendo tira-los. E a revenda que contratei é em outro servidor em outra empresa. Quero fazer a comunicação entre o WHMCS e minha revenda sem precisar tirar o WHMCS de onde ele está Fiz as configurações orientadas pelo atendente da revenda que me orientou via ticket e mesmo assim nao consigo fazer a minha revenda se comunicar com o WHMCS. Dá erro de Timeout FAILED: Connection Error: Failed to connect to (numero ip) port 2086: Connection timed out(7) O que poder estar acontecendo??? Como posso resolver isso? O que pode estar bloqueando? Meu WHMCS é a versao 6.3.1 Obrigada novamente Abraços! Peça para seu provedor adicionar os ips da hospedagem de seu whmcs a lista branca do firewall da revenda. 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinha Postado Junho 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2016 8 minutos atrás, Otavio disse: Peça para seu provedor adicionar os ips da hospedagem de seu WHMCS a lista branca do firewall da revenda. oi Otávio.. mandei a tua orientação pra minha revenda.. vamos ver se funciona.. Obrigada pela dica.. torcer os dedos pra dar certo, to a tarde toda nisso Muuuuito Obrigada Abraços 10 minutos atrás, Paulinha disse: oi Otávio.. mandei a tua orientação pra minha revenda.. vamos ver se funciona.. Obrigada pela dica.. torcer os dedos pra dar certo, to a tarde toda nisso Muuuuito Obrigada Abraços @Otavio Showw de bola funcionou !!!! valeuuuuuuu!! Bom findi pra vc! Abração! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.