rafaelscosta Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 assim no caso o de la ta mais barato e melhor ainda srs. mais o bom e que com vocÊ já um ótimo intermédio vale apena pagar um pouco mais para não ter que usar um cartao de crédito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Fevereiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 assim no caso o de la ta mais barato e melhor ainda srs. mais o bom e que com vocÊ já um ótimo intermédio vale apena pagar um pouco mais para não ter que usar um cartao de crédito. Mas esse que você postou tem um trafego de 1TB e HD de 250GB, o que eu postei esta com trafego de 3TB e Hd de 250GB para os 3 primeiros 2 HD de 250GB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Hostpara, informe no seu anúncio que os três primeiros terão dois discos de 250Mb. E o mais importante para mim é que o seu tem três vezes mais tráfego que o outro informado pelo rafael costa, e só isso já justificaria a diferença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Lucas Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 hostpara, informe no seu anúncio que os três primeiros terão dois discos de 250mb. 250 gb.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Fevereiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Hostpara, informe no seu anúncio que os três primeiros terão dois discos de 250Mb. E o mais importante para mim é que o seu tem três vezes mais tráfego que o outro informado pelo rafael costa, e só isso já justificaria a diferença. Mas esta informado la em vermelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Mas esta informado la em vermelho. Mas você só colocou depois do questionamento do outro usuário, mas agora já está tudo atualizado e ok. ps.: eu quiz dizer 250GB e não 250Mb (saiu errado). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Fevereiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Mas você só colocou depois do questionamento do outro usuário, mas agora já está tudo atualizado e ok. ps.: eu quiz dizer 250GB e não 250Mb (saiu errado). Quando coloquei o anuncio so era 1 HD, apos o rafael postar a configuração eu editei e coloqu8ei mais um HD. ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Fizeram uma tempestade em um copo d'água... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Fevereiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Fizeram uma tempestade em um copo d'água... Concordo com você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Solicito a moderação que limpem este tópico dos classificados, para não atrapalhar a venda do hostpara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados