Leonardox Postado Maio 28, 2016 Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Fala pessoal tudo bem? desculpe se criei na área errada. Vamos la, estou tendo um problema de FTP, no Filezilla, não sei o que pode ser, ele pede para aceitar o certificado, porém depois demora muito para conectar e toda vez da time out. Eu acredito ser por conta do certificado, mas ai que ta como faço pra desativa-lo? Lembrando que isso acontece apenas no Filezilla. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Maio 28, 2016 Compartilhar Postado Maio 28, 2016 @Leonardox Acesse o WHM, pesquise por: FTP server configuration, e na primeira opção " TLS Encryption Support " selecione "Disabled" basta clicar em salvar e pronto! 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Maio 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2016 11 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: @Leonardox Acesse o WHM, pesquise por: FTP server configuration, e na primeira opção " TLS Encryption Support " selecione "Disabled" basta clicar em salvar e pronto! Po brigadão pela ajuda! resolvido! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.