parana.host Postado Maio 27, 2016 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Ola bom dia o meu nome é Rodrigo e tenho 2 servidor de VPS, e gostaria da contratação de serviço para fazer algumas configuração, Serv1 com já instado WHM/cpanel RDNS dns reverso a Data Center não faz o serviço já entrei em contato Serv2 Fazer configuração em cluster Mysql Nginx fico no aguardo do contato, Att, Rodrigo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Soares Postado Maio 27, 2016 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Bom dia Rodrigo, o @Jorge Marcelino fez estes serviços num servidor meu, foi 100%. Manda uma MP pra ele ai, ta sempre online. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Maio 27, 2016 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Rodrigo, bom dia! Eu indico a SIERTI para realizar as configurações e te ajudar a sanar suas dúvidas, nós temos alguns servidores gerenciados por eles, uma equipe focada e especializada em ambiente cPanel e Servidores. Site: http://www.sierti.com.br/ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.