jdfxp Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Bom pessoal, gostaria de saber qual hospedagem posso colocar um portal de notícias? Pagamento será mensal! Algum com segurança, ataques? No aguardo! Preciso hospedar antes de segunda-feira. :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Está utilizando o wordpress para o portal ? se sim tenho algumas soluções em conta e com ótimo desempenho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Boa noite Está querendo indicações ou aceita propostas por MP? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 13 horas atrás, jdfxp disse: Bom pessoal, gostaria de saber qual hospedagem posso colocar um portal de notícias? Pagamento será mensal! Algum com segurança, ataques? No aguardo! Preciso hospedar antes de segunda-feira. :D Qual seria a quantidade de visitas diarias desse portal? 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.