Petrus de Melo Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Pessoal, To adicionando conteúdo a minha base de conhecimentos e toda vez que eu adiciono qualquer conteúdo com tag php, ao clicar em salvar não salva e abre o erro 404 de página não encontrada. Se eu colocar qualquer coisa entre <?php ?> não rola. Alguém já passou por isso? Como resolver? Pesquisei mas não não achei nada aqui no fórum e no google. Não sei se pesquisei com os termos errados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Salve Petrus, o problema ocorre devido a uma regra de segurança do mod_security. Verifique novamente após desabilitarmos a regra em seu domínio. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Maio 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Obrigado, Jefferson Vou tentar novamente e posto aqui :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.