João Pedro R.R Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 (editado) Olá galera, fui da seguintes comando em meu servidor, mkdir /home/var stop all the services. For example /etc/init.d/mysqld stop cp -pr /var/* /home/var rm -rf /var ln -s /home/var /var deu pau no mysql parentemente, bancos de dados estão todos na pasta var/lib/mysql, como teria solução para esse problema * erro ao conectar no banco de dados Servidor com Cpanel, alguem que manja resolver erro. pago pelo serviços e help Editado Maio 4, 2016 por thug complementar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.angelo Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 1 hora atrás, thug disse: Olá galera, fui da seguintes comando em meu servidor, mkdir /home/var stop all the services. For example /etc/init.d/mysqld stop cp -pr /var/* /home/var rm -rf /var ln -s /home/var /var deu pau no mysql parentemente, bancos de dados estão todos na pasta var/lib/mysql, como teria solução para esse problema * erro ao conectar no banco de dados Servidor com Cpanel, alguem que manja resolver erro. pago pelo serviços e help Boa noite Posso te indicar um amigo certificado em cPanel? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Olá, boa noite! Já tentou reiniciar o servidor? Comando muito usado: /scripts/restartsrv_postgres --restart 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Pedro R.R Postado Maio 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Fala galera, Deus e bom, hoje nosso servidor de Backup amanhaceu com problema nos backups, para corrigir erro, tive que formatar servidor de backup, para está efetuando novo stilo de backup via ssh. ai chega as 16:00 horas, recebir um processo a fazer no servidor onde roda sites, rs, ao mover a pasta var, em processo. Deus pau no mysql, e as coisas acontece na hora certa, cade backups rsrs minha previsão para configurar servidor de backup no inicio das 22:00, porém não deu tempo, problema veio antes. assim fiquei no beco sem saida. optei a uns amigos e parceiros, que mostraram boa vontade. agradeços eles sempre. só pela boa vontade, eu oferecir uma gratidão. eles não aceitaram. mais enfim. fico muito agradecido a eles.que Deus der em dobro. e quem solucionou o problema pessoal da cpanel. me salvo. gratos a todos. muito obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.