FAUX Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Olá pessoal, possuo um dedicado da OVH um servidor canadense, eu acabei passando meus blocos de ip e meu dedicado para dentro do VRACK eu realmente não sabia o que achei que fosse uma proteção, porem feito isso o trafego do meu dedicado já era, retirei eles do VRACK alguns minutos depois mas mesmo assim está sem trafego, não sei mais o que fazer isso ja faz quase 12 horas e ja abri inúmeros ticketes de suporte e ate agora nada! HELP ME GALERA! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Ele está sem o acesso a rede externa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FAUX Postado Maio 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Amigo gerencio ele por proxmox, ta de boa para entrar nele criar maquinas e gerenciar, mas é impossível conectar a elas! :/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Certo agora entendi, então é as interfaces que ficaram sem conexão. Se o problema ocorreu só após a migração pode ser no roteamento dos ips que causou algum problema, sendo assim só a ovh mesmo para lhe dar o auxílio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FAUX Postado Maio 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Ai velho que tenso isso, e eles nem me respondem, queria aprender mais sobre como mexer no dedicado para nao fazer essas coisas erradas, mas obrigado por responder! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 É que está superficial, Pode até ser problema de configuração. Foi gerado e configurado o mac certinho na placa virtual? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FAUX Postado Maio 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Eai amigo, a OVH acabou de me responder eles disseram o seguinte: O vRack é uma rede privada na qual você pode encaminhar endereços IP públicos, e conectá-los à Internet. A configuração dentro do vRack é diferente, então o que você costuma usar e exclui o vMAC endereços atribuído anteriormente. Além disso, a remoção de um bloco de endereços IP a partir de um vRack coloca o bloco automaticamente no estacionamento. Neste ponto, você vai precisar de: - Vá para a seção IP de seu painel de controle OVH - Para cada bloco, à direita, clique na pequena engrenagem, em seguida, selecione "Mover o failover IP " - Quando isso for concluído, os endereços IP vai voltar encaminhado ao público interface de rede do seu servidor Para os endereços IP que você configurou em uma máquina virtual, você terá que gerar uma nova vMAC, e alterar as configurações da VM para adicionar o vMAC recém-gerado. Estarei fazendo esse processo e informo a vocês o resultado se foi positivo ou não! GALERA O PROCEDIMENTO PASSADO PELA ASSISTÊNCIA DA OVH DEU CERTO, ENTÃO JÁ SABEM QUANDO ISSO AOCNTECER COM VOCÊS QUAIS MEDIDAS VOCÊS DEVEM TOMAR :D VLW 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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